KATE MOSS PARA TOPSHOP – FINAL COLLECTION

Hoje foi o lançamento da última coleção de Kate Moss para a Topshop! O evento rolou na filial de Oxford Street no centro de Londres…

by 

Hoje foi o lançamento da última coleção de Kate Moss para a Topshop! O evento rolou na filial de Oxford Street no centro de Londres e foi bem badalado por fãs e fashionistas atrás das peças da coleção. O evento ganhou uma vitrine especial com alguns dos looks da linha. Na frente, um recadinho da Top (model, não Shop) convidando o público para o lançamento. Eu (Gabi) aceitei o convite, claro! ;)

As peças da vitrine eram as mais legais da coleção. São vestidos bordados com canutilhos, paetês e tudo que brilha! A linha tem claramente uma inspiração nos anos 20. Um dos itens mais inusitados é o bolero de plumas McQueenesco.

Não sei se dá pra ver a enormidade de pessoas que tinha no lugar. A média devia ser de umas 5 pessoas por metro quadrado. Essa média piorou severamente à minha volta quando a KATE MOSS em carne e osso (menos carne, mais osso) apareceu na nossa frente! Pra quem está curioso, ela é lindíssima ao vivo! A aparição dela foi bem rápida, e foi até melhor assim, pra não piorar o tumulto. De qualquer forma, foi o suficiente pra ver a lenda ao vivo e registrar, ainda que de longe! A celebração continuou em seguida com um DJ tocando bem alto!

Fui fazer uma horinha na H&M pra esperar a multidão se dissipar e depois voltei pra conferir mais peças da coleção. Não pude tirar muitas fotos porque fui rapidamente repreendida por uma funcionária. A linha tem além dos vestidos com cara de anos 20, muitas peças boho, como é de se esperar! Uma curiosidade é que a coleção é de Outono-Inverno, mas as roupas não são muito quentes. Vai ver é porque celebridade não sente frio… Dentro da loja, tinham vários manequins com produções muito bacanas e muitas com direito até a cabelo! O lançamento no site é amanhã, mas a Vogue está promovendo um dia de compras online, o Fashion Night In, e já dá pra comprar algumas peças na página da Topshop! As peças variam mais ou menos de £60,00 a £400,00. Vale o acesso nem que seja pra ver Kate Moss no ensaio!

UPDATE :: Acabamos de achar esse vídeo que mostra um pouco como foi.

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=3LaHdCu1f5M&feature=player_embedded]

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Gabiiiii, morri com esse post!!! Perfection!! E essas roupas?? Nossa!!!!!!

    Invejinha mode on!! hahaha Quero ir logo te visitar!!!
    Arrasou!! As always! Miss uuuuu

    <3 M.

  2. eis que eu estava olhando uns links em blogs alheios e vim para aqui “by accident” Poxa, amei o blog de vocês, tô devorando todos os posts. Eu curto muito as coisas da Topshop e compro muito com eles online, moro fora do brasil tb, nos Estados Unidos.
    Vocês moram em londres ou estao so de passagem?
    depois da um pulinho na minha casa tb
    ambientevistoriado.com

    beijos

    1. Oi Linda!
      Que bom que você gostou do blog! A gente fica muito contente de saber.
      A Topshop é ótima mesmo… Vários itens-desejo!
      Nós somos do Rio. Mas eu (Gabi) estou fazendo uma pós em Londres e vou ficar por aqui até Julho.
      Depois damos uma passada no seu site sim!
      Beijossss G.

  3. meninassss, sou bem branquela, mas mais pro amarelo. vcs me indicam comprar algum blush da coleçao Tartan? beijoss adoro vcs :*

    1. Oi Linda!
      Os blushes da Tartan Tale são bem intensos.
      Então se você for comprar algum, por você ser branquinha, é bom que você passe eles com um pincel mais fofinho como o 129 por exemplo (que vem no kit “sweep me off my feet” da coleção).
      Se seu tom de pele for quente (amarelo) mesmo, o melhor blush pra você é o coral “My Highland Honey”, já que esse rosa é melhor pra tons de pele frios…
      Ok? Qualquer dúvida é só escrever!
      Beijossss G.

  4. Inveja mode on!! Acho a Kate linda de morrer e as peças dela são sempre incríveis, mas pena que acabou, nunca pude aproveitar as coleções…
    ótimas fotos!
    beijo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!