ESMALTE DE HOJE

Quem acompanha a gente no Twitter já deve ter visto que eu, Gabi, estou no Brasil! Uma das melhores coisas de estar de volta, é…

by 

Quem acompanha a gente no Twitter já deve ter visto que eu, Gabi, estou no Brasil! Uma das melhores coisas de estar de volta, é poder fazer a unha!!! Mal podia esperar pra sentar no divã da manicure (pedicure também ;))! Ainda mais porque nós recebemos as coleções completas Espelho, Espelho Meu e Fórmula Secreta da Colorama e eu não podia mais esperar pra colocar minhas mãos nelas – literalmente. Para começar bem, escolhi logo dois: Desfecho e Poção Mágica da Espelho, Espelho Meu…

Amei a mistura! Os dois são de tons muito semelhantes, o que faz parecer que são um esmalte só. O que vocês acharam!? Nós postamos as duas coleções aqui e aqui. Cliquem para conferir! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

    1. nossa julia, fiz a mesmissima coisa hj! rsrsrrsrs
      estava com o audrey, que eu amoooooo, mas queria alguma coisa mais tchannn, ai passei o na mina 3d!!!
      ficou divo demaiss!!! Tds elogiaram! ;)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!