PRÉ-COLEÇÃO VERÃO 2012 NK STORE

Nós já demos uma olhada em algumas das novas coleções que estão chegando aos poucos às lojas. Hoje nós recebemos o lookbook da NK Store…

by 

Nós já demos uma olhada em algumas das novas coleções que estão chegando aos poucos às lojas. Hoje nós recebemos o lookbook da NK Store com as peças da pré-coleção de Verão 2012 e adoramos! As roupas são lindas e os looks também… Confiram:

Adoramos as experimentações em tecidos e texturas diferentes. O lamê plissado é super bacana! Outro detalhe que amamos são as roupas bordadas e com brilhos. O vestido que mistura paetês e renda é divino. O último modelo preto com dourado também é um espetáculo. As franjas também parecem ser uma aposta da marca. Muito bacana essa coleção! :)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Ai meu Deus, vou ficar pobre seguindo o Starving! hahaha… já corri na farm e fiz minhas compras depois de ver o post sobre a coleção nova, agora já quero roupas da NK store também!

  2. Oi meninas,
    queria deixar uma recadinho aqui para vcs que adoram as dicas de moda e make do blog mas nao tem oportunidade de pagar o preço amigo que é la fora. Nos add no facebook e façam ja suas encomendas. Entregamos para o Brasil todo.
    Bjos

  3. A coleção tá mesmo linda! Um monte de peças que colocaria no meu closet fácil! Amei os brilhos e as franjas!!! As saias longas metalisadas e plissada tá linda!!
    bjoooo

    1. yo /c!, ikr, really Brian where’ve you been man?!lol…I thoguht all the hot pics of K would bring him out by now…so, it took Sarah too…well, anyway to bring some testosterone to the blog,lol…there’s only kevin(poor dude dealing w/cravings & stuff) & fanboy most of the time:)//||\\

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!