DO BBB AO GOSTO FASHIONISTA!

Vocês repararam desde que a Lia saiu do BBB ela tem circulado com looks bacanas por aí?? Será que ela finalmente vai cair no nosso…

by 

Vocês repararam desde que a Lia saiu do BBB ela tem circulado com looks bacanas por aí?? Será que ela finalmente vai cair no nosso gosto por algum motivo? hahaha

Já reparamos no look dela na final do programa. A maquiagem era linda por sinal! Pena que não achamos uma foto melhor e de perto. Será que foi o Fernando Torquatto que fez?? Lembram da make que ele fez dela logo quando saiu do BBB? Repararam que ela trocou de sapato na final?

No Faustão ela também apareceu com cabelo tendencinha com trança na frente + legging + casaco com ombros marcados + sapato abotinado.

Já temos Sabrina Satto e Grazi no hall de ex-bbbs fashion e pelo visto a ex-sister deve ter arranjado logo uma ajudinha assim que saiu da casa. Será que vamos continuar vendo looks bacanas dela por aí?

Beijos,

Mandy e Gabi

26 comments

  1. Não dáááá… o importante não é o que a pessoa veste, mas quem veste!!! Tem que ter estilo, estilo é definitivamente uma coisa natural que não tem como aprender a ter ou forçar… tem ou não, e no caso da Lia é zerooooooooo!!!!!!!!

    Achei tudo feio! hahahaha Desculpa gente mas realmente essa Lia não dá…

    bjss meninas!

    1. Grazi e Sabrina Satto tb não faziam o estilo fashionista quando sairam da casa..e hoje em dia são referências e muitas gostam do estilo delas. Lia já começou esse trabalho. Vamos ver no que vai dar! hahaha
      Beijosss

    2. concordo plenamente! estilo não se aprende, é NATO. estilo é não parecer uma criança de 1 ano que a mãe vestiu, mas ter filling para fazer as combinações corretas, ou melhor, harmônicas. independente de tendências ou não. caso contrário, corre-se o risco de parecer uma caricatura. quanto à roupa da Lia no Faustão, definitivamente, não gostei. sorry, gurias!
      beijoooo

      detalhe: amo esse blog!

      1. Ai meu Deus, não é “filling”, e sim feeling!

        Sinceramente uma pessoa que acha que se encontra num mundo informado e “estiloso” (ai, detesto essa palavra), deve ao menos saber escrever.

        Eu particularmente gosto de como a Lia vem se apresentando, tá bem bonita!

  2. O look da saia florida com blusa rosa claro, que ela usou no Mais Você, estava, essa semana, na vitrine da Amelie, no Cittá América. Será q tá rolando algum patrocínio???

  3. Genteee, o Fernando Torquato ta sim acessorando ela nessa questão de imagem, estilo, etc… eu tinha visto que desde antes da final do bbb ela era a mega favorita dele ( vi pelo twitter e por esses sites tipo ego), então agora ele “adotou” ela, e vindo dele obvio q ia sair coisa boa né!!!

    bjossssss saudades mandyy

  4. To com abuso que esse vestido preto dela com umas pedrinhas nos ombros eu tenho um IGUAL da H&M

    Acho que ela não foi lá comprar, aí vi que ela comprou numa loja aqui do Cittá

    1. é ctz!! algumas pessoas ja falaram aqui e no twitter as lojas que ela tem comprado e são lá do citta mesmo! ela deve ta sendo patrocinada! hahaha
      bjssss

  5. I don’t think so!rs

    Isso tudo é graças ao @salmoretti!Pq se dependesse dela, a viscolycra ia continuar reinando!hahaha

  6. Bom, gente, vocês podem não gostar dela… Mas, que ela tá se vestindo bem, está! Em TODAS as ocasiões que ela apareceu, estava bastante fashion, independente se isso aconteceu por causa de patrocínio, favoritismo do Torquatto…
    Tomara que ela continue assim. Tá linda!

    1. pois ehh, eu pelo menos nao gostava dela na casa…mas confesso que estou prestando atenção aos looks dela aqui fora e to gostando!
      bjss,
      mandy

  7. Tinha abuso da Lia no BBB, mas não tem como negar que ela tá fazendo as escolhas certas fora da casa (acessorada ou não) a Lia tah ahazando!
    bjoooo

  8. Acho que ela tá recebendo uma ajudinha mesmo. Porque dentro da casa ela não era nem de longe estilosa e tinha esse bom gosto todo. Acho legal ela se vestir bem agora que tá tão em evidência por conta do fim do BBB, mas acho que tá faltando um pouco de personalidade nesses looks. Muito Ctrl+c Ctrl+v das tendências essas roupas dela… :~

    P.S.: Adoro seu blog! Sucesso para vocês!
    Beijos.

  9. Continuo não gostando dela, mas deram uma melhora boa nela no quesito roupa e acessórios!

    Adoro o blog meninas!
    beijos

  10. Eu não suporto a Lia, a acho intragável demais! Mas que ela é linda e tá se vestindo super bem, isso não dá pra negar.
    Bjs!!!

  11. gente, mas quero mto saber que loja no Città é essa que copia tuuudo da H&M, né? Pq além do vestido, essa saia florida é idênticaaaaaaaaaaaaaa a minha comprada há 3 semanas na H&M!!!!!!! hahaha

    bjsss

    1. algumas meninas falaram no twitter que é da amelie!
      bjssss

  12. eu a acho linda, decidida e uma pessoa real… quem é bom e sem defeito nessa vida hein? Ela é fofa e ta arrasando rsss amei o post amiga!

  13. Hoje eu percebi uma mudança no comportamento também: a maneira de falar, a expressão corporal…
    Style é claro!
    Sucesso para ela !
    Sucesso para nós tb!

  14. Bom eu adorei ela no programa o look mais ainda
    no dia do Faustão ja fiz minha trança tb só esse tipo de bota que estão usando agora que eu não me achei ja fui na arezzo na shutz e nada que sabe até o fim do inverno eu compro uma .

  15. realmente o torquato ta dando uma ajudinha a ela, no twitter ta me explicido isso
    senao, como disse uma menina ai em cima a viscolycra ia ta reinando ainda por aiahuhaua

  16. Não sei se está com alguém acessorando, mas o profissional personal stylist existe para isso e se ela teve bom senso de contratar um, melhor pra ela, né?
    Eu tb não suportava ela no BBB, mas ela tá arrasando sim!
    E detalhe: maquiagem é tudo na vida de uma pessoa, pq nessa foto com produção do Torquato, nem a bolsa nos olhos dela tá aparecendo mais! rs
    bjos!

  17. Eu acho que ela está com um stylist mtooo bom e só. Pq dentro do BBB ela não tinha estilo nenhum não! Espero que ela seja um pouco inteligente e consiga absorver algumas dicas pro resto de sua vida. É uma oportunidade única esta que ela está tendo, né?!
    Beijoos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!