fev 25, 2016 | Por Mandy em Estilo, Looks, News

OS LOOKS DO BRIT AWARDS

A Grã-bretanha nos presenteando com mais um evento de gala mas, desta vez, da música! É o Brit Awards, com o melhor da área no último ano. O evento é na Inglaterra, mas não ficou atrás dos seus similares hollywoodianos. Olha só quem esteve lá e o que elas vestiram para a premiação:

Riri com seu cabelo umbrella, voltando à origens. Até porque, anos 2000 agora são trendy. Arrasou no palco com o Drake e incluo nas minhas preces diárias que esses dois se tornem um casal. O look é um Armani em camadas com pespontos pretinhos. Um charme! Só não sei se é a melhor cor para ela. Mas quem sou eu, né? A sandália é Giuseppe Zanotti.

Cheryl Fernandez-Versini Cole foi com uma produção inusitada. No X-Factor estava sempre de longos mas hoje embarcou num Zuhair Murad curtito, mas volumoso. Gostei do contraste entre o romance e a modernidade dos acessórios e cabelo. Make sempre espetáculo.

Demissão com justa causa para essa stylist. Ainda não consegui compreender esta escolha. Olha o tamanho que esse vestido maligno deixou Adele. Modelagem péssima, tecido feio… Fiquei triste. Do pescoço para cima, está musa. Desculpa Giambattista Valli, eu sempre te amo. Preferi o Valentino que ela usou no palco. Ainda copio esse cabelo!

E palmas para a Adele que durante seu agradecimento declarou apoio à Ke$ha. <3

Kylie Minogue sempre carismática… Mas com esse chapéu e sapato verde, só lembro da Elphaba. Acabou meio temático. Mas o Dolce & Gabbana vestiu lindamente.

Florence Welch, estou te esperando para o show no Rio dia 15! :) Só ela consegue usar essas coisas e sair ilesa, né? Ainda assim, questionaria o sapato, mesmo parecendo ser um Charlotte Olímpia. Não casou aí. Mas amei essa capa de jacquard com o longo acetinado. Mais um Gucci para a lista dela.

Lana Del Rey, estava sumida, mas brotou hoje (quase literalmente) com um vestido todo floral bordado. Eu costumo gostar desse tipo de coisa, mas esse tá um pouquinho “cortina” (detesto ser essa pessoa).  Talvez seja a foto. Em compensação, adorei essa cor de cabelo nela!

A pessoa sai das Spice Girls, mas a Spice Girl não sai da pessoa. Olha esta meia pata que é quase uma pata inteira! Típica da girl band… Não gostei de nada desse look da Emma, infelizmente. Mas a carinha continua a mesma, né?

Olha outro membro aí! Geri Halliwell, que agora usa outro sobrenome, mas que não vem ao caso. Parei nos anos 2000. Se não fosse essa estampa de onça, eu diria que Ginger Spice morreu completamente. Tão singela nessa modelagem sequinha e scarpin nude…

Alesha Dixon, que eu desconhecia, mas achei o look uma boa releitura de Michael Jackson. Há um certo equilíbrio harmônico nesses detalhes todos que muito me agrada. Sem contar que topetão ganha pontos comigo.

Jesse Glynne levou a alta dos anos setenta a um outro patamar… Poderia dizer o mesmo desta plataforma, rs. Já o cabelo, eu adorei! Se cacheada fosse, usava assim numa premiação também.

Alexa Chung, que andava sumida no meu radar, aparecendo no tapete vermelho com a sua idêntidade habitual. Ficou bem nesse tomara-que-caia de veludo drapeado da Preen. Queria pedir para fazer algo no cabelo, mas sei que não é a dela, rs.

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. Raquel Bessa • fev 25, 2016 - 19:21

    A premiação que parou meu feed do insta ontem! só dava brit awards…
    FLorence sendo Florence linda <3
    e ainda salvo a Lana pelo vestido (mesmo vendo o sutiã de longe :x) mas o resto, acho que poderia melhorar; pq não usar o sapato verde da Kylie?
    bisous, meninas :*

  2. Luísa • fev 26, 2016 - 22:57

    Juro que quando chegou a foto da Cheryl Cole, sem saber que era ela, pensei: “O que raios a Paula Fernandes foi fazer no Brit Awards????” o.O

    • Mandy e Gabi • abr 05, 2016 - 01:02

      Hahahahahahahaa!!! Pertinente! :)
      Beijos,
      Gabi

Voltar para o topo!