LOOK DO DIA SE…

Oba! Mais um “Look do Dia se…” por aqui! :) O último (e primeiro) rolou já tem um tempinho e prometemos que viraria post fixo….

by 

Oba! Mais um “Look do Dia se…” por aqui! :) O último (e primeiro) rolou já tem um tempinho e prometemos que viraria post fixo. Afinal, volta e meia a gente olha um look e gosta bastante, mas tem algum detalhe que incomoda, né? Achamos a produção da Krystal, do This Time Tomorrow, bem fofa. A combinação da calça de poás com o sweater de estampa de coração ficou bem harmônica e a camisa branca por baixo deixou a produção ainda mais cool! :) Já sobre a escolha da bolsa, nós temos nossas dúvidas. Na verdade, não é nem dúvida, simplesmente não achamos que ficou bacana nesse look especificamente. Talvez seja pelo tamanho (um pouco grande demais), pela cor ou pela textura do couro de avestruz brigando com os poás da calça.

Pensamos em três “sugestões” de bolsas que nós achamos que ficariam melhor no look. O que vocês acham? Preferem alguma dessas ou a original?

Gostam da ideia da gente continuar com esse tipo de post? Achamos que ajuda a pensar e repensar a escolha de certos acessórios na hora de montar um look, concordam? :)

Beijos,
Mandy e Gabi

18 comments

  1. Adoro a ideia desse post! Meu voto vai para a opção 2!! Achei a mais fofa..Essa bolsa da Kate Spade é um sonho!

    bjss

  2. Gosto da escolha da bag dourada, pesa menos no look, dando destaque a ele, e ao mesmo tempo é um ponto de luz entre as cores neutras. A que ela escolheu é pesada, destoa mesmo :P

  3. Prefiro a original ou a bolsa nude.. o look já tá com informação demais pra uma bolsa colorida..

  4. Adorei o post *-*
    E com certeza o meu preferido é o 2º look!!
    Parabéns pelo blog.

  5. Eu n sei..acho que prefiro a 3 pq a cor ajuda a dar uma quebrada e tem menos informacoes que a original ou a outra laranja!

    bjs

  6. número 2 com certeza!
    traz um ponto de luz sem tirar o foco do look..
    também achei a bolsa original muito grande.. acho que ela tentou fazer uma brincadeira com a calça de poás e as bolinhas do couro de avestruz, mas não deu mto certo :S

    1. É! Achamos que ela tentou isso msm, mas tb nao curtimos, hahaha..tb preferimos a segunda!! :)
      Beijos!!

  7. Eu gostei tanto da bolsa que ela escolheu quanto das escolhas de vocês. Mas, dentre as 3 que vocês deram como opção, fico com a terceira. Tem mais a ver com a proposta que ela queria! beijinhos

  8. Amei o look com a Kate Spade! Achei prática, pequena e combina super bem com a produção toda… adorei esse tipo de Look… super criativo! <3

  9. Acho que a tentativa dela de brinca com a textura da calça e da bolsa não deu certo. Entre as opções, eu fico com a Valentino.
    Beijos

  10. Agora só falta colocar um poll no fim de cada post pra gente votar na opção preferida!

  11. Ai que bizarro ficar mudando a foto da garota no photoshop ! isso sim é mt mais feio do que a bolsa (que por sinal é ok, mas nao importa, mas gosto nao se discute né). Imagina se vcs esbarrassem por aí na internet com uma foto de vcs modificada ! Scary at least !

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!