LOOK DO DIA SE…

Sabe quando você começa a olhar um look numa foto, aí vai analisando, acha tudo lindo e quando chega no sapato: “Hum, não sei. Não…

by 

Sabe quando você começa a olhar um look numa foto, aí vai analisando, acha tudo lindo e quando chega no sapato: “Hum, não sei. Não ornou.”? Pois é, foi o que aconteceu quando vimos esse look no Stockholm Streetstyle hoje. Estávamos adorando a produção já achando que seria um Look do Dia certo, mas quando vimos o sapato ficamos na dúvida. A combinação da blusa de estrelas com o casaco de paetês e o short jeans surrado estava super cool. Achamos que o peep toe nude deu uma “desestilizada”. Pensando nisso, resolvemos buscar opções que, na nossa opinião, comporiam melhor o look. O que acham?Volta e meia acontece isso. A gente adora uma produção quase por completa, que se tivesse alguma pequena mudança, acharíamos perfeita. Quem sabe esse tipo de Look do Dia não vira fixo?

Mas e aí, com qual vocês preferem?

Beijos,
Mandy e Gabi

 

16 comments

  1. Ai nao sei, to na duvida, rs. Mas acho que prefiro com o vermelho da Santa Lolla!

    bjss

  2. eu até gostei do sapato que ela escolheu, mas me agrada mais o sapat preto da afia !!
    gostei muito da ideia do post !

    1. Acho que se o sapato fosse fechado a gente ia gostar mais. Estamos com abuso de peep toe ultimamente, hahaha.
      Beijos! :*

  3. Também estou com mega implicância de peep toe!!!!
    Escolho o Santa Lolla por causa da cor, dá uma surpreendida quando o olho “chega nos pés”
    Bjs meninasss

    1. Aii que bom que não é só a gente Ju!! hahaha
      Acho que entre os dois eu tb prefiro o da Santa Lolla!! :)
      Beijos!!
      M.

    1. Oi Luiza! Claro que não! hehehe
      Nós somos super defensoras dos sapatos básicos nudes, sempre postamos em Looks do Dia aqui dizendo que são ótimos para alongar a silhueta..Mas no caso desse look, especificamente, achamos que outras opções poderiam ficar melhores.
      Beijos!! :*

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!