UNHAS DE SEGUNDA

Toda segunda é dia de mostrar nossas garras aqui no blog! Tá sendo difícil manter a regularidade, mas estamos indo bem até agora… rsrs. Confiram…

by 

Toda segunda é dia de mostrar nossas garras aqui no blog! Tá sendo difícil manter a regularidade, mas estamos indo bem até agora… rsrs. Confiram o que fizemos para essa semana:

Mandy :: Lembram que comentamos sobre misturar vários acabamentos de uma cor? Achamos que fica super fofo e tira o esmalte do comum. Nessa versão, são 3  tipos de azul – o perolado, o glitter azul e o glitter mescla: Blue Lagoon e Blue Mosaic da Revlon e Forty Two Steel Glitz da Pop.

Gabi :: Quando você vê os esmaltes na prateleira, muitas vezes ele ficam lindos um ao lado do outro, mas quando usados sozinhos, podem ficar sem graça. Nessas horas, lembre-se de que você tem 5 dedos! :) Adoramos essa cartela flúor da Hits (apesar de não serem da mesma coleção). Como eram 4 e sobrou uma unha, ela ganhou as 4 cores (com a técnica que ensinamos aqui).

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. lindasss, adorei a listrada!! vou tentar fazer!

    essa nova tag de vcs é ótima! to adorando..

    bjss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!