/* MENU PRINCIPAL */ .main-header-menu > li > a { font-family: 'Raleway', sans-serif; font-size: 15px; font-weight: 500; letter-spacing: 0.3px; padding: 12px 18px; text-transform: uppercase; } /* SUBMENU */ .main-header-menu .sub-menu a { font-family: 'Raleway', sans-serif; font-size: 14px; font-weight: 400; padding: 8px 16px; letter-spacing: 0.2px; } /* Remover espaçamento desnecessário nos submenus */ .ast-header-break-point .main-header-menu .sub-menu, .main-header-menu .sub-menu { margin-top: 0; padding-top: 0; }

SAÚDE FAKE

O post de hoje é em homenagem à Mandy que está péssima, sofrendo com uma crise de faringite… Melhoras Mandy! :) Com as constantes viradas do tempo, nem sempre dá pra evitar uma gripe, resfriado ou similar. E muitas vezes não conseguimos driblar os compromissos da semana pra se recuperar. Nessas horas, o jeito é se dopar com tylenol e tentar encobrir a cara de kleenex!

Pensamos em uma maneira simples de disfarçar esses efeitos com a maquiagem. Confiram:

Não precisamos nem mencionar o corretivo, né? Mas além desse salva-vidas, outros truques podem ajudar a criar uma aparência saudável. A sombra clara sob a sobrancelha dá uma levantada no olhar. O delineador na pálpebra superior também dá uma “vida”. Não é bom passar nada na parte inferior dos olhos. O mesmo vale para o rímel – só em cima!

No rosto, um blush rosinha ou coral cintilantes são ótimos pra tirar a palidez. Se você estiver com febre, é melhor pular essa etapa, mas vale um pouquinho de iluminador nas têmporas. No lábio, a melhor pedida é um lip stain com balm. Além de hidratar, não tem que ficar reaplicando. :)

A gente espera que ninguém fique doente e que se isso acontecer, você não precise trabalhar!  Mas se não for o caso, pelo menos já sabe como proceder… rsrs

Beijos e saúde!
Mandy e Gabi

4 comentários em “SAÚDE FAKE”

  1. Rosa Zanker

    Estou passando por isso neste momento. Voltarei amanhã ao trabalho e as dicas foram muito boas. Obrigada.

Comentários encerrados.

Rolar para cima