DESFILE DE JOIAS + ENTREVISTA DEBORAH SECCO!

Semana passada fomos num evento que até então era uma novidade para nós: um desfile de jóias. Foi da Lydia Dana e rolou lá no…

by 

Semana passada fomos num evento que até então era uma novidade para nós: um desfile de jóias. Foi da Lydia Dana e rolou lá no hotel Windsor da Barra. Além das peças dela, tiveram jóias desenhadas por seu filho, Anthony Garcia, de 20 anos (!). A entrada final de Deborah Secco foi bastante aguardada. Ela entrou vestida de noiva e estava linda com essa nova cor de cabelo.Conseguimos dar uma palavrinha com ela, que é MUITO fofa e linda! Deborah falou um pouco sobre o que acha dos blogs de moda e contou seu produto favorito de beauté! :) Ignorem a luz amarelada e o Justin Bieber tocando ao fundo, hahaha. Estávamos no “backstage”, do lado do som e com uma luz horrível para filmagem, mas dá para ouvir direitinho! ;)

Imagina a nossa felicidade quando ela disse que lia o blog! :D

A Lydia é super antenada e contou para a gente que as coleções surgem a partir de temas e que ela pesquisa bastante em blogs! Aliás, queremos saber que blogs ela anda lendo para descobrir o segredo dessa pele! hahaha Ah, e essa última coleção foi insparada no filme Bonequinha de Luxo! Nossas fotos do desfile ficaram ruins, então selecionamos algumas peças que gostamos no site dela só para vocês terem uma ideia! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!