VERÃO DAS VISEIRAS

Nada mais prático do que um item funcional se tornar tendência. As viseiras, grandes guardiãs da pele debaixo de sol quente, aparentemente estarão com tudo…

by 

Nada mais prático do que um item funcional se tornar tendência. As viseiras, grandes guardiãs da pele debaixo de sol quente, aparentemente estarão com tudo no próximo verão! O item apareceu em alguns desfiles dessa SPFW e  nas passarelas trendsetters de Resort Collection da Balenciaga e Givenchy. Confiram:

Os modelos das duas marcas gringas são até bem parecidos! Têm o mesmo corte que cobre parte do cabelo e  mistura de tecido com plástico colorido. Coindidência? Em território nacional os desenhos foram mais variados. A Cori fez uma versão bem clean preta com material transparente. Já no desfile de R. Rosner na Casa de Criadores, a viseira era bem mais conceitual, feita de uma espécie de acrílico incolor. Alexandre Herchcovitch fez uma variação meio-boné-meio-viseira de cetim bordado. Na passarela de Jefferson Kulig o modelo era bem clássico, branco e eficaz. Será que elas exergavam alguma coisa ali?

Nós adoramos essa história e vamos tirar as nossas viseiras do armário já (ou quando formos à praia…rsrs)! Só não vale usar as transparentes, porque não protegem nada, né?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!