CARNAVAL 2012 :: NOSSOS PREFERIDOS!

Depois de uns dias mais lentos (virtualmente falando), voltamos com a programação normal do blog! ;) Assim como no ano passado, resolvemos escolher as nossas…

by 

Depois de uns dias mais lentos (virtualmente falando), voltamos com a programação normal do blog! ;) Assim como no ano passado, resolvemos escolher as nossas preferidas que pisaram sambaram na Sapucaí! Afinal, uma das coisas mais legais de acompanhar os desfiles é analisar as fantasias! ;)

Ana Furtado sempre arrasa. As fantasias dela são sempre as que a gente mais gosta. O que são essas asas?! Sem contar que ela é linda e prova que não precisa mostrar muito para estar maravilhosa no desfile, né? Viviane Araújo, a gente nem curte muito você, mas damos o braço a torcer… suas fantasias são sempre lindas! Lembram que a do ano passado foi inspirada no McQueenSophie Charlotte estava muito bonita também (que corpo lindo)! Ana Hickmann e Sabrina Sato nem precisariam de muita coisa para chamar ainda mais atenção.

Queremos saber qual é a favorita de vocês! Então, votem aí! ;)

[polldaddy poll=5966707]

É claro que demos uma espiadinha em quem passou pelos camarotes e fizemos as nossas escolhas de lá também. Marina Ruy Barbosa já é figurinha carimbada aqui no blog, adoramos ela. Curtimos a saia dourada com o colar de penas. Juliana Paes também estava bem bonita. Pretexto para usar adereços mais escalafobéticos é sempre bom e adoramos essa headband com flor gigante. Gostamos da customização da camisa da Sophie Charlotte. Geralmente as pessoas esquecem da parte de trás da camisa, mas olha como pode ficar bonito.

[polldaddy poll=5966723]

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. Olá garotas!
    Ana Furtado esteve na Ana M. Braga e contou que ela mesma é quem pesquisou e desenhou a fantasia dela. Levou até uma folhinha da veste dizendo que é uma folha ressecada e depois de passar um produto, a folha é folheada a ouro. Lindíssima mesmo, não? Chamou a fantasia, por isto, de biofantasia.
    Bjs a vocês e outros para Carol e D. Vera.
    Bia

  2. Simplesmente sem noção … magrela, branquela, sem gingado … Rainha das Anorexicas … Please, rainha de bateria é outra coisa, bemmmmmmmmmmm outra coisa….

  3. A Ana estava linda! Realmente muito interessante a fantasia dela, biofantasia. E o abadá da Sophie ficou lindo, diferente!

    Beijos,
    Headbands, etc.

  4. Ana Hickmann estava e é maravilhosa! Ela é uma mulher perfeita e inteligente! Exemplo de mulher que se superou na vida e tornou seu nome num Império! Parabéns Ana Hickmann! Desejo a você muito sucesso!
    Beijos e abraços Felipe A. Heiermann.

  5. acho que a marina se veste muito bem, mas dessa vez ela exagerou. Tenho a impressão de que agora ela se veste com a intenção de chamar a atenção, principalmente dos blogs! Achei a combinação saia dourada +maxicolar de penas + batom vermelho + olhos marcados um pouco demais, principalmente pra uma menina de 16 anos! Amo o blog, beijos

  6. Ah, finalmente encontrei uma cobertura de Carnaval. Nem curto muito, não assisti aos desfiles, mas estava louca para ver os comentários haha
    Não conhecia o blog, mas vou aproveitar para conhecer mais um pouco!!

    Acho que no carnaval é permitido exagerar, por isso curti o look da Marina.
    Juliana Paes LINDÍSSIMA, aliás, o look dela do primeiro dia também estava muito bonito. Sophie, fofa, amei a fantasia e o abadá achei ousado, nunca tinha visto assim, mais ponto pra ela haha :)

    Beijos

  7. Luisa Brunet! 10 a zero em todas pela elegância.
    Pena que não está na lista….

    quando eu crescer e “envelhecer”, quero ser igual a ela
    (aham, Claudia, senta lá!) hahahahaha

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!