MAQUIAGEM PARA TRABALHAR!

Feliz ano novo gente! Porque todos dizem que o ano só começa mesmo depois do carnaval… Rsrs. E por mais que muitos ainda estejam celebrando…

by 

Feliz ano novo gente! Porque todos dizem que o ano só começa mesmo depois do carnaval… Rsrs. E por mais que muitos ainda estejam celebrando o feriado, alguns já voltaram ao batente! Por isso, bolamos um manual de make para quem já vai precisar estar linda e refrescada amanhã (que também vale para os outros dias) ;):

Nossa referência da vez é Olivia Palermo que, apesar de carregar um pouco nos cílios, costuma optar por looks mais naturais. Esse é um bom exemplo de make bacana para trabalhar (com pequenas adaptações), até porque é super rápida. Confiram o que vocês vão precisar:

OLHOS :: Sombra marfim, Sombra fumê, rímel preto ou marrom se você for loira, lápis branco e gel de sobrancelhas (o da MAC e o da Avon são ótimos).
BLUSH :: Blush Pêssego
BATOM :: Batom boca e Lip balm

Nos olhos –  Sombra marfim na pálpebra móvel, sombra fumê no côncavo, lápis branco na linha d’ água. Muito rímel em cima e gel nas sobrancelhas para deixá-las no lugar! ;)
No rosto – Blush pêssego das maçãs às têmporas.
Na Boca – Batom cor de boca e lip balm à vontade!

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Não conheço esse gel para sobrancelhas da Avon… Pode falar mais a respeito? Geralmente uso rímel transparente, tem alguma diferença?!

    Adorei a a maquiagem, Olivia Parlemo é musa!!!

  2. Meninas, quais cores de batom cor de boca vocês sugerem?!

    Beijos!

    1. Oi Bia!
      A gente gosta do Kinda Sexy da MAC.
      O Hug me também é bacana… ;)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!