LOOKS COM TÊNIS!

A alta do tênis e looks bacanas para usar com eles! :)

by 

O tênis nunca esteve tão em alta. Claro que, para muitas, ele sempre fez parte do cotidiano. Só que depois do fenômeno Isabel Marant, foi dada a largada para a sneaker season!

Os tênis chegaram em peso e com peso! Os modelos bem gorduchos foram os pivôs da ascensão. São poucas as fashionistas que não aderiram aos sneakers. A gente sente que o sapato dá uma boa rejuvenescida nos looks, então pode ser uma tendência legal! :)

Montamos 3 produções diferentes com ideias de como usar tênis, seja ele discreto ou maxi:


A velha regra do contraste continua valendo! Já que o tênis é uma peça mais masculina e despojada, vale fazer um contraponto com roupas alinhadas ou femininas. Os modelos ousados estão em voga mas, se você preferir investir em algo clássico como um converse tradicional, também vale! :)

E vocês, vão aderir?!

Beijos,
Mandy e Gabi

12 comments

  1. Os looks que vocês sugeriram ficaram LINDOS! Vocês usam o polyvore para montar esses looks?
    Beijos

    1. Oi Bianca!
      Obrigada!!!
      A gente usa o Polyvore sim! :)
      Nem que a gente coloque as peças que a gnt precisa lá antes! Rsrs…
      Beijosss

  2. Eu, particularmente, acho os tênis Isabel Marant bem esquisitos, alguns mais discretos são até ok, já os mais gorduchos não curto mesmo. Mas a implicância é com esse modelo específico, gosto sim de looks com tênis (apesar de achar difícil combinar!) e adorei as produções das montagens! Bjs!

  3. boooa notícia!!
    sempre amei tênis com vestidos! o meu estilo é mais o terceiro e uso bastante com all star!
    hoje vi um look lindo de vestido com all star botinha e fiquei na dúvida se ficaria muito over, mas depois de ler esse post, ele vai direto pra minha wishlist!
    beijinhos, tô adorando o blog de vocês!
    vou adicionar ao meu bloglovin!

    1. Oi Clara!!!
      Uma graça seu look e sua foto! :)
      Adoramos!
      Viramos sua fã no Lookbook.nu!
      Beijosss

  4. Gosto muito do tenis de cano longo,porem sou baixa isso diminui visualmente.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!