EXPO DA CINDY SHERMAN NO MOMA!

Hoje eu (Mandy) fui conferir a exposição da Cindy Sherman no MoMA. Para quem não está ligando o nome à pessoa, certamente já viu o…

by 

Hoje eu (Mandy) fui conferir a exposição da Cindy Sherman no MoMA. Para quem não está ligando o nome à pessoa, certamente já viu o rosto dela (ou alguns deles) em sua coleção para a M.A.C. Cindy é considerada uma “multiartista”. Em seus trabalhos, ela mesma assume as funções de maquiadora, cabeleireira, figurinista, modelo e fotógrafa. É impressionante o poder que a maquiagem tem e como isso (e todo o resto da produção) faz ela incorporar diversos personagens!

A exposição reúne 170 fotos que fazem uma retrospectiva da carreira da artista. Inclusive, algumas delas de sua colaboração com a Balenciaga em 2010 para o Fashion’s Night Out.

Quem tem viagem marcada para NY não pode deixar de ir! Vai até 11 de Junho!

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!