UMA NOVA KATY PERRY?

A transformação de Katy Perry!

by 

Katy Perry sempre optou por uma estética bem pop na maioria das coisas que faz. Isso acabava se refletindo em suas roupas, make – e cabelo também. Ultimamente, notamos que isso mudou um bocado! Katy tem saído com looks bem mais atenuados:

Pode ser só a ausência do cabelo azul (rosa, roxo), mas temos a impressão de que ela adotou um outro visual, bem mais clássico que o habitual. Claro que a superprodução continua presente com muitos cílios postiços e sobrancelha marcada, mas as escolhas mudaram para tons mais suaves. Depois da mudança de Demi Lovato e Kim Kardashian, estamos começando a desconfiar que o look mais natural é uma tendência em Hollywood.

Pode ser uma mudança estratégica ou pura vontade de trocar! Seja lá o que for, achamos que ela ficou linda, mas talvez a gente vá sentir falta da sua piração no red carpet, rs. Tomara que ela mantenha pelo menos as unhas divertidas!

O que acharam?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Ela continua linda! Repararam que os looks também estão mais contidos? Tenho visto muitos looks dela mais básicos ou clássicos. Prefiro assim!!! :)

  2. Na última foto ela tá parecendo a Thamy Gretchen…rsrsrs
    Mas mesmo assim melhorou muitooooooo!!

  3. parece que Hollywood está crescendo na mesma época ^^
    Mas eu realmente prefiro ela assim! é mais como nós e como ela tbm… essa visão de que ela é uma mulher de cabelo colorido passa a ideia de que ela é menina o tempo inteiro, e nós já vimos que ela já é BEM mais madura do que há alguns anos, e que essa animação toda não é tão real assim.
    Minha diva *-*

  4. eu prefiro antes ela era diferente e inusitada agora tá comum, tipo antes minha pasta de inspirações era lotada de fotos dela agora não tem nenhuma, eu tbm num gosto dela com tanto marrom parece q ela tá morta :s

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!