#CarnaStarving: Tutoriais de makes #CarnaCopa!

Esse #CarnaCopa tá bombando muito por aqui! rs… Além dos tutoriais de blusa e brincos, trago também makes e unhas – porque a gente não…

by 

Esse #CarnaCopa tá bombando muito por aqui! rs… Além dos tutoriais de blusa e brincos, trago também makes e unhas – porque a gente não brinca em serviço quando o assunto é montação, né?! E modéstia à parte, eu AMEI o resultado desses tutoriais. Não são difíceis de reproduzir e o efeito é lindo!


Esses brincos são desse tutorial aqui ;)

Eu apliquei as estrelas maiores do delineado com um palito e usei uma pontinha de cola de cílios para grudar. Embaixo, primer de glitter (adoro o da NYX e o da Vult) e mini estrelinhas que comprei na Liberdade, em SP. Apliquei com aquele pincel de silicone próprio para glitter da Vult – amo, super prático!

Tão bom receber convite de marcas bacanas (e grandes!) pelo reconhecimento do meu trabalho. Fiquei muito contente de poder desenvolver esses dois tutoriais abaixo para a Americanas.com!

Eu sempre uso esse delineado de glitter (já postei esses três também!) e o degradê de glitter nas unhas eu resgatei da época do Unhas de Segunda, quem lembra?! rs… E sigo amando uma unha de cada cor. Nada melhor para poder usar na Copa, né?! Ainda mais quando tem brilho envolvido, rs…

Quero ver todo mundo glitterizado amanhã, hein! Me mandem as produções por DM ou usem a hashtag #CarnaStarving, que está cheia de inspirações de leitorxs maravilhosxs por lá!

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!