Um ano depois de colocar unha de porcelana ?

Tem pouco mais de um ano que eu abri mão das unhas cotocas e me rendi às de porcelana ovais & pontudinhas. Fiz um post…

by 

Tem pouco mais de um ano que eu abri mão das unhas cotocas e me rendi às de porcelana ovais & pontudinhas. Fiz um post na época falando do processo e agora, 14 meses depois, volto a falar do assunto porque não me imagino longe da Sheila, vulgo Sheilíssima, tão cedo, rs…

Pra mim, as maiores vantagens da unha de porcelana durante esse tempo foram:

• Ficar de 3 a 4 semanas com as unhas intactas – o esmalte não descasca (mesmo!) e muito raramente a porcelana lasca ou quebra (comigo aconteceu apenas duas vezes e a culpa foi minha, rs). Isso é ótimo em viagens e para pessoas como eu que têm preguiça de ir na manicure toda semana. E, convenhamos, a natural dificilmente fica mais de 5 dias ilesa, rs;

• Poder mudar o tamanho quando eu quiser – algumas vezes maiores, outras menores, mais arredondas ou mais pontudas, já foram várias experimentações;

• O efeito é super natural – quando bem feita, claro, ninguém acredita que é de porcelana;

• O custo x benefício – botando na ponta do lápis, pode sair mais barato do que muita manicure semanal comum por aí.

Unha foi feita pra brilhar! ✨??@sheilissimaaraujo arrasando mais uma vez! #StarvingNails

Uma publicação partilhada por Blog Starving ⭐️ (@blogstarving) a

To tipo ?❤️ pelas minhas unhas novas comemorativas! ?✨ @sheilissimaaraujo arrasando como sempre! #StarvingNails

Uma publicação partilhada por Blog Starving ⭐️ (@blogstarving) a

Essas foram algumas das minhas escolhas nesses últimos meses. O cromado azul foi um experimento que virou até vídeo, rs. Estão todas lá no Instagram na hashtag #StarvingNails! ?

É claro que a aplicação e manutenções têm que ser feitas por um bom profissional, principalmente para evitar infecções. Durante esse tempo, algumas meninas me perguntaram como fica a unha natural. Nesta foto aí em cima, a minha unha do indicador está sem a porcelana por cima, enquanto todas as outras estão. Dá para ver que a unha está saudável. Fica um pouquinho mais fina que o normal, claro, porque faz parte do processo lixar a superfície, mas ela cresce normalmente, como era antes da porcelana.

Sempre elogiam e me perguntam com quem eu faço as minhas e eu indico a Sheila de olhos fechados – o trabalho dela é excelente! Fiquei sabendo de outras meninas que começaram a fazer com ela e também estão amando. Sem contar que essa pessoa é uma figura e é sempre divertido quando a gente se encontra, rs…

A Sheila está atendendo em outro lugar, também no Centro. Agora ela fica na Rua da Quitanda, 30 | 305 – cel: (21) 96498-1176! É uma sala aconchegante, lindinha e tranquila, sem aquela agitação de salão. Lá eles também fazem sobrancelha (tem micropigmentação!) e colocam cílios. ? Estou pensando em colocar novamente, inclusive! Depois conto! ;)

Beijos,
Mandy

 

 

One comment

  1. Parabéns pelo blog! Sempre acompanho aqui. Publique com mais frequencia :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!