NY :: BIG GAY ICE CREAM!

O post de NY desta semana é bem gordo, rs. Trata-se de uma sorveteria “DDD”: deliciosa, divertida e diferente! rs A Big Gay Ice Cream começou…

by 

banner_ny

O post de NY desta semana é bem gordo, rs. Trata-se de uma sorveteria “DDD”: deliciosa, divertida e diferente! rs A Big Gay Ice Cream começou em 2009, quando dois amigos resolveram fazer uma experiência durante o verão e começaram a vender sorvetes pela cidade em um truck. Os sabores foram fazendo sucesso e receberam ótimas críticas em revistas, jornais e canais de TV. The Daily News, The New York Post, Time Out NY, NBC, ABC, Logo, Daily Candy, New York Magazine e The Huffington Post foram só alguns!

big-gay-ce-cream-shop-east-village-west-dica-viagem-ny-new-york-sorvete-lugar-diferente-blog-tips-travel-sorvete-casquinha-sundae

Os toppings inusitados como sal marinho, azeite, wasabi peas, entre outros, criam opções deliciosas, juro! rs Fui no Salty Pimp é amei! É sorvete de baunilha com doce de leite, sal marinho e cobertura de chocolate! :9 Da próxima vez vou no Bea Arthur, que foi o que meu namorado pediu: sorvete de baunilha com doce de leite e farelo de Nilla Wafers.

big-gay-ce-cream-shop-east-village-west-dica-viagem-ny-new-york-sorvete-lugar-diferente-blog-tips-travel-sorvete-casquinha-sundae

Aí vai o mapinha com os dois endereços:

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

11 comments

  1. eu tomei esse de sal marinho tbm e achei uma delíciaaaa! aiai ny, saudades!
    bjss

  2. aiiin, não acredito que passei em frente dessa sorveteria e não entrei! quero voltar pra nyc! :~~

    1. hahahaha é sempre bom ter motivos pra voltar, né? rs
      Beijos!! :*
      M.

  3. Amei que eles colocam esse negócio na casquinha p/ não pingar o sorvete. Eu sempre me sujo.

    Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!