OMG! BEYONCÉ DE JOÃOZINHO!!!

Pára tudo que a musa do bate cabelo mudou para curtésimo! Beyoncé colocou em seu Instagram essa madrugada as primeiras fotos do novo corte joãozinho,…

by 

Pára tudo que a musa do bate cabelo mudou para curtésimo! Beyoncé colocou em seu Instagram essa madrugada as primeiras fotos do novo corte joãozinho, sem legenda, o que fez com que eu (Gabi) passasse alguns minutos encarando para ver se não era peruca. Não que cortar o cabelo seja essa grande coisa mas, no caso dela, vale o alvoroço! Preparem-se:

novo-cabelo-curto-beyonce-joaozinho

Ficamos surpresas com o novo corte da Rihanna, que passou a tesoura na semana passada e parece estar com seu cabelo natural agora, mas Beyoncé foi um baque muito maior. Claro que não demorou para os fãs/críticos/haters começarem a comparação com Miley Cyrus, mas acho que são estilos completamente diferentes… Aliás, dado que a Bey prendeu o cabelo num ventilador há alguns dias, pode ser que a novidade tenha sido acidental, rs. Outra hipótese válida é que os fios deviam estar muito sacrificados com tantas mudanças e tratamentos. Difícil vai ser imaginá-la num show sem a jogada de cabelo! De qualquer forma, feia ela não fica, né?

O que acharam!?

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

  1. etxxaa! acho que comparações são válidas pq é o mesmo tipo de corte, mas não espero que vire tendencia de todas… mesmo assim, continua diva #loveBabyBey

    1. Ela nunca vai ficar feia! rs
      Mas acho que o corte da Miley é mais espetadinho e o da Bey mais comportado…
      Beijosss G.

  2. “A musa do bate cabelo” é ótima hahahah. Gente, não consigo acreditar que ela fez isso, to na esperança dela jogar no insta que é peruca tipo “pegadinha do malandro”! Cara, não gostei nem um pouco. Tudo bem que diva é diva e que fica linda de qualquer jeito, mas acho que dessa vez a BabyBey mandou meio mal. Ainda bem que cabelo cresce.

    1. Hahahaha… Tadinha! Mas e se foi por causa do ventilador? rs
      Beijosss G.

  3. Ela é tão linda, mas tão linda que ficaria bem até carequinha. Mas acho que essa cor de cabelo náo combinou com a pele dela, não por ser louro, mas este tom de louro em si não combinou, penso.
    Bj meninas

    1. Feia, nela, é impossível!
      Mas talvez ficasse melhor com outro tom realmente…
      Beijosss G.

    1. É dificil imaginar como vai ser no show agora! rs
      Beijosss G.

  4. Pelo amor de Deus! Quem não sabe que o cabelo de Bey é mega hair?????

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!