NOSSO LOOK :: PASSEIO DE FIM DE SEMANA!

Eu (Mandy) fiquei um tempo pensando se postava esse look ou não porque tinha achado muito simples. Mas depois parei para pensar que deveria postá-lo…

by 

Eu (Mandy) fiquei um tempo pensando se postava esse look ou não porque tinha achado muito simples. Mas depois parei para pensar que deveria postá-lo justamente por isso. Não sei vocês, mas ando com preguiça de produções mega montadas. Acho que é por isso que amo os looks da Julie.

Usei esse look no sábado para almoçar no Brooklyn Heights, bairro colado ao meu no Brooklyn. Ah, Lena Dunham mora lá! ;) Quem quiser conhecer uma área diferente, fora do circuito Williamsburg, vale muito a pena! Recomendo saltar na estação Court Street (N,R). Você vai sair na Montague Street, onde tem várias lojas legais, restaurantes e seguindo até o fim da rua tem uma vista incrível para Manhattan.

LOOK MANDY STARVING BROOKLYN NY MONTAGUE HEIGHTS MANHATTAN NEW YORK DICA LOOK PRODUCAO SAIA BOLSA CARAMELO BASICO BAIXINHAS COMO USAR INVERNO BAIRRO COURT STREETblusa Zara | cardigã All Saints | saia H&M | cachecol Missoni for Target
coturno Espaço Fashion para C&A | bolsa Zara

Como sou baixinha, sempre que uso saia ou vestido com meia-calça, tento optar por sapatos da mesma cor da meia, para não achatar a silhueta. Outra dica para alongar, são peças com pontas. Adoro esse cardigã! Sempre tive uma certa dificuldade de misturar acessórios caramelos/marrons com pretos. Mas acho que nesse caso ficou legal por conta dos tons do cachecol e da saia vinho.

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

16 comments

  1. Pra “alongar” as pernas, eu gosto do truque de usar uma legging que vai até o peito do pé (por cima do calcanhar mesmo). Eu sou alta, mas minhas pernas são grossas e uso essa técnica pra deixar o look mais longilíneo.

  2. Adoreeeei!!! E acho que vou passar aí pra te visitar, haha, porque já tô morrendo de saudades de NY!!!!!!!!!!

  3. Gostei mesmo. Despretensioso e estiloso ao mesmo tempo. Já salvei na pasta “looks inspiração”. Bjos

  4. Eu tb to cansada de procucoes montadas, mandy!!
    adorei a sua!! simples, mas linda! e curti o mix de preto com caramelo sim!!!!

    bjks!!

    1. Que bom que não sou só eu Livia! hahaha
      Que bom que gostou do look! :)

      Beijos!!
      M.

  5. quanto tens de altura Mandy?
    #curiosa (acho que toda baixinha é curiosa pra saber da outra haha)

  6. Mandy,
    vc fez um curso na FIT de NY, não fez?
    Como fazer para se inscrever lá, por alguma empresa de intercâmbio aqui no Brasil ou diretamente? Qual é a forma de ingresso?

    Amo o blog de vocês! Um bjinho e obrigada!

    1. Oi Raquel!

      Tudo bom??

      Fiz sim!! Resolvi tudo pelo site (horrível) de lá mesmo! Mas depende do curso.. tem uns que duram um mês que você pode só comprar pelo site mesmo, como se fosse uma loja online, rs. Tem outros que acho que tem um processo de seleção mesmo.

      Que bom que curte o blog!!! :D Ficamos muito contentes!!

      Beijos!! :*
      M.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!