O NOVO CABELO DA NICOLE

Até Karlie Kloss se espantou com o poder de seu novo cabelo, eleito o corte do ano. Na ocasião, achamos que era tempestade em um…

by 

Até Karlie Kloss se espantou com o poder de seu novo cabelo, eleito o corte do ano. Na ocasião, achamos que era tempestade em um copo d’água e que o chanel desfiado com franja enfrentaria muita resistência, dado que a maior parte das mulheres não abre mão do cabelão. Mas não é que o “The Karlie” está sendo bem recebido? A última adepta é Nicole Richie:

nicole-richie-new-hair-corte-de-cabelo-the-karlie-franja-bangs-cabelo-chanel-bob

Nicole tem um passado que condena (e muito)! Mas, na última década, ela se redimiu completamente e ganhou até status de musa capilar. Apesar de seus fios naturais serem difíceis de lidar, a apresentadora sempre manteve um cabelo invejável. Isso sem contar seu perfil camaleônico, que mudava de cor e forma constantemente.

Se nem Nicole resistiu ao “The Karlie”, podemos estar diante um fenômeno em ascensão! Seus fios já estavam mais ou menos nessa altura então, tirando a franja, não foi uma transformação drástica. Achamos difícil a brasileira adotar esse corte e talvez seja algo apenas para as mais desapegadas. Se a própria Karlie Kloss chorou baldes quando viu 17cm de seu cabelo no chão, imaginem as mulheres comuns! Ainda assim, parece que foi a melhor coisa que ela poderia ter feito para a sua carreira, né?

Vale lembrar que esse corte não é para todas: se seu rosto é redondo, fuja correndo! rs

O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

13 comments

  1. Não curti na Nichole não :( nessa foto pelo menos está parecendo uma peruca. Eu não tenho coragem de cortar assim, cortei ANOS curto e com franja e atualmente fujo dos dois. Apesar que franjinha é tão meiga que quero de novo :( hahahah

    1. A franja é fofa né?
      Talvez sem essa escova descabelada ficasse melhor! rs
      Beijosss

  2. Karlie Kloss é a modelo mais superestimada da história da moda. Magrelinha ajeitada é o máximo que eu posso dizer dela.

    1. Hahahahaha… Sério Keilla?
      A gente não acha ela ruim não! rs
      Prefiro ela à Freja por exemplo, que pra mim tem cara de Chihuahua! :P
      Beijosss G.

  3. Adorei! Quase cortei o cabelo por causa da Karlie e da Emily. Agora me aparece mais uma pra me tentar.

    1. Também curtimos o corte, mas a manutenção é tensa!
      Tem que cortar todo mês e ainda cuidar da franja… A gente não conseguiria! rs
      Beijosss

  4. Cortou com a faca de pão e lavou com sabão em pó!! Ficou bom não, fia!

    1. Hahahahahaha!!! O melhor comentário! rs
      Tadinha! :)
      Beijosss

    1. Parece que tá meio ressecado, né?
      Talvez ela tenha passado algum produto pra deixar assim…
      Vamos ver nas próximas fotos! :)
      Beijosss

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!