BATOM DA SEMANA :: LÁPIS RED GLAMOUR – MAYBELLINE

Tá, tudo bem… Não é tecnicamente um batom, mas eu tenho usado como tal, então serve, né? :) Verdade seja dita, eu amo lápis de…

by 

Tá, tudo bem… Não é tecnicamente um batom, mas eu tenho usado como tal, então serve, né? :) Verdade seja dita, eu amo lápis de boca tanto como base, quanto sozinho mesmo. A textura é ótima e a durabilidade bem superior! Olha essa cor que linda:

batom-da-semana-lapis-de-boca-red-glamour-06-maybelline-resenha-review-fotos-cor-gabriela-ganem-gabi-blog-starving-batom-vermelho-matte-lapis-para-labios-maybelline

batom-da-semana-lapis-de-boca-red-glamour-06-maybelline-resenha-review-fotos-cor-gabriela-ganem-gabi-blog-starving-batom-vermelho-matte-lapis-para-labios-maybelline-hydra-extreme

Adorei esse tom de vermelho do lápis Hydra Extreme da Maybelline. O nome da cor é Red Glamour, número 06. Apesar da fórmula hidratante, o acabamento é bem matte, como vocês podem ver. Eu sei que grande parte de vocês prefere batons opacos, e esse funciona igual. Uma grande vantagem é que o desenho da boca fica certinho e não é tão trabalhoso preencher tudo, como pode parecer. E o melhor de tudo: dura para sempre!

Cor :: Vermelho vivo e frio.
Acabamento :: Opaco.
Combina com :: Make nada ou um delineado.
Preço :: R$14,00 na Sephora.

Adoraria usar lápis com mais frequência! Só falta lançarem mais variedade de cores por aí, né?

Beijos,
Mandy e Gabi

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!