BRUNA MARQUEZINE NAS SUAS UNHAS

Hoje teve o lançamento dos esmaltes da Bruna Marquezine aqui no Rio e eu estive lá para mostrar tudo no blog! :)

by 

Hoje fui a um almoço na filial carioca do Paris 6, para o lançamento da linha de esmaltes da belíssima Bruna Marquezine. A coleção foi feita em parceria com a Ludurana, marca brasileira, que adora um pioneirismo, como os esmaltes magnéticos, por exemplo. Dá uma olhada:

bruna-marquezine-ludurana-esmaltes-cores-colecao-linha-unhas-gabriela-ganem-blog-starving-lancamento

O que mais me impressionou foi a quantidade de cores. Geralmente, quando um famoso lança uma linha, a variedade costuma ser mais limitada. Mas a própria Bruna nos explicou que fazia questão de cores que ela fosse usar e que fossem ace$$íveis a todos (cada vidrinho custa até 4,00 reais). Além disso, agora dá para incluir num personagem, né? Não importa o perfil, já que tem pra todos, rs. Algo importante a ser dito é que os esmaltes são todos 3Free, ou seja, não têm formol, tolueno ou DBP. Resumindo, não prejudica sua saúde e tem menos chance de te dar alergia. Não consegui ver todas as cores ao vivo, mas minhas favoritas até o momento são o Preto e o Blood. #VemNiMimEricNorthman

look-bruna-marquezine-lancamento-esmaltes-ludurana-rio-de-janeiro-paris-6-gabriela-ganem-blog-starving

Achei esse look uma graça e bem na tendência do branco, em altíssima para o verão (que aliás, já tá dando as caras por aí, né? Esse assanhadinho). Em brve vou falar sobre essa trend aqui. Como vocês sabem, adoro um contraste, então adorei o mix da saia de couro com a blusa rendada de transparências. Ambos são da NK. Já a sandália é da Animale e linda.

A photo posted by Blog Starving (@blogstarving) on

Estive lá com as queridas , Thaissa, The e a própria Bruna, que topou gravar um videozinho pra tag nova do blog que estreia esta semana! Aguardem! ;)

Beijos,
Gabi

2 comments

  1. Adorei o look dela e o seu!!!!
    De onde eh seu vestido Gaby?
    Beijooooo

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!