O CONVERSE DE BORRACHA

Na verdade eu já tinha visto essa novidade no mês passado, antes de viajar, mas foram tantas pautas e interrupções no serviço que só consegui…

by 

Na verdade eu já tinha visto essa novidade no mês passado, antes de viajar, mas foram tantas pautas e interrupções no serviço que só consegui falar sobre eles hoje! Alguém muito brilhante na Converse criou tênis feitos de borracha!

converse-de-borracha-all-star-tenis

É quase uma galocha 2.0! Os novos Chuck Taylors são uma solução pensada para os festivais lamacentos que rolam muito lá na gringolândia. Já para nós brasileiros, dá para imaginar que isso pode ser bem útil numa escala mais frequente… Nossas chuvas não costumam ser tão esporádicas ou discretas (ou pelo menos não costumavam), né?

converse-de-borracha-all-star-tenis-2

Acho que esse modelo é bem interessante para nós aqui em terra tupiniquim, até por questões de temperatura. Galocha esquenta tanto! Um tênis resistente à água pode ser uma solução mais interessante, até para não comprometer tanto o vestuário. Fiquei pensando também em quem anda de moto. Na chuva, pode ser uma mão (ou pé) na roda…

Por ora essas belezinhas chegam este mês nas lojas e o de cano alto custa R$189,90 e o de cano baixo R$169,90! :)

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

5 comments

  1. Ótima noticia! Vou correr na loja da Converse! Você sempre com as melhores novidades!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!