Vans Old Skool, inspirações e onde comprar

Quem me acompanha por aqui há um tempo e me segue no Instagram já deve ter percebido que eu sou fã declarada de tênis. Quase…

by 

Quem me acompanha por aqui há um tempo e me segue no Instagram já deve ter percebido que eu sou fã declarada de tênis. Quase não uso salto, exceto pelas minhas Melissas pesadas, meu Converse com salto embutido e os sapatos altos mais ‘finos’ que uso raramente em eventos arrumados.

Sou totalmente a favor do conforto e os tênis estão super presentes no meu dia a dia, seja em produções mais descontraídas, ou nas mais ‘fashionistas’. Eu estou quase sempre de tênis e, ultimamente, não tiro o meu Vans Old Skool do pé. Além dele ser lindo, versátil e combinar com quase todas minhas roupas pretas (#góticasuave), tem o fator “eu consegui” porque oh… ô modelo difícil de encontrar, viu… Fiz diversas buscas online, catei em lojas no Rio e em SP e nada. Até que, totalmente por acaso (ou sorte), fui na SportMix do Rio Sul no dia em que eles receberam reposição deste modelo depois de meses. Em alguns lugares em SP os vendedores me falaram que tem mais de um ano que eles não recebem o Old Skool.

Sei que não estava sozinha nessa busca e que tem mais gente catando ele por aí. Aí, ontem recebi uma newsletter da Loja Vírus com a novidade da reposição do modelo! Então, quem estiver procurando, corre lá porque tem o preto (o mais procurado), em lona e em camurça, e outras opções bem lindinhas também.

[show_ms_widget id=”35985761″ image_id=”41843784″ width=”640″ height=”1160″]

Como nunca temos como saber até quando esses estoques duram, tem outras opções na gringa também. A única coisa chata é a taxa de importação, né?! Mas quem tiver viagem marcada, ou puder fazer aquela encomenda experta pra alguém, já sabe, né?! rs…

E se por acaso você não conseguir encontrar esse modelo, a Vans tem diversos tênis bonitos que podem ser uma ótima opção. Eu amo esse de cano alto rosinha! <3

[show_ms_widget id=”35985764″ image_id=”41843787″ width=”640″ height=”548″]

Beijos,
Mandy

2 comments

  1. Melhor post! Só eu sei o quanto estava obcecada por este tênis! rs Muito obrigada pela dica! :) Bjs.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!