NOVATA DO RED CARPET :: NICOLA PELTZ

A novata do tapete vermelho :: Nicola Peltz

by 

Quem diria que depois da chegada bombástica de Lupita, 2014 reservaria mais alguma vaga para estreantes? A última novata que anda chamando atenção é Nicola Peltz, a bonitona do mais recente filme do Transformers. Na verdade, está mais pra bonitinha, dado que ela só tem 19 anos! Olha que baby:

nicola-peltz-estilo-red-carpet-tapete-vermelho-vestido-transformers-looks1

Apesar da pouca idade, estão se esforçando bastante pra mostrar que ela já é mocinha, rs. As escolhas são sempre zegzys“, com um decote ali ou uma transparência acolá. Se a meta é deixá-la mais madura e sensual, até que estão fazendo um bom trabalho, porque Nicola é super magrinha, tipo corpo de criança ainda, sabem? Mas estão “disfarçando” bem…

nicola-peltz-estilo-red-carpet-tapete-vermelho-vestido-transformers-looks2

Quando digo “estão” ali em cima, na terceira pessoa, é para fazer referência a um stylist, que ainda não sei quem é, mas que eu tenho certeza de que existe, rs. Nicola já começou muito bem em matéria de nomes relevantes, já que sai por aí com Stella McCartney, Balenciaga, Prada, Dolces e afins. Tudo bem que o pai dela é um bilionário conhecido, e que ela poderia comprar tudo isso com a mesada, mas não acho que seja o caso aqui…

nicola-peltz-estilo-red-carpet-tapete-vermelho-vestido-transformers-looks3

Vocês devem ter notado que não rolam muitas cores nos looks da atriz. A maioria das produções é branca ou preta e um colorido é raro. Imagino que estejam querendo transmitir uma certa sofisticação, além da tal maturidade. Acho que ela brilha mesmo é nos longos, começando por esta perfeição em azul marinho da Balenciaga, que caiu como uma luva bordada. Os brancos também são maravilhosos!

Claro que ela está só começando! Esses looks são apenas dos tapetes vermelhos do Transformers e da sua série Bates Motel. Tem muita Nicola Peltz pela frente e creio que vale ficar de olho! O que acharam dela?

Beijos,
Gabi

6 comments

    1. Ela é linda mesmo! Até quando era morena antes do filme! rs
      Beijosss G.

    1. Parece que eles querem passar essa imagem mesmo! Tá funcionando, né?
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!