A PREMIERE DE GAME OF THRONES

Me dá a mão porque faltam menos de duas semanas para a estréia da sexta temporada de Game of Thrones. Ouso dizer, a mais aguardada…

by 

Me dá a mão porque faltam menos de duas semanas para a estréia da sexta temporada de Game of Thrones. Ouso dizer, a mais aguardada de todas as temporadas, por motivos óbvios. Os atores de nossa série-obsessão desfilaram ontem seus looks mais alinhados para conferir o primeiro episódio. Infelizmente, esqueceram de mandar meu convite. Mas pelo menos eu posso escrever sobre o tapete vermelho:

game of thrones premiere 1.57.34 PM

Nathalie Emmanuel minimalista e belíssima com um longo branco de coluna. Não sabia que ela tinha piercing! Ou seria um daqueles de mentira?

game of thrones premiere 1.57.06 PM

Emilia Clarke Daenerys Targaryen, Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome num modelito midi todo bordado da Erdem. Acho que ainda não estão sabendo vestir nossa rainha, que sempre acaba numa proporção desfavorável. Mas que estava linda, estava. Não dá para ver, mas o cabelo era um rabo longo amarrado com corda dourada. Bem legal.

game of thrones premiere 1.56.51 PM

Hannah Murray complementando a ruivisse com um longo alaranjado bem curioso da Chloé. Esse tipo de silhueta me deixa triste. Mas ela ficou bem charmosa, de certa forma.

game of thrones premiere 1.56.34 PM

Lena Headey e essa face abençoada com muita beleza! Escolheu um modelito mais simples, envelope e estampado, bem bonito. Lena é isso aí.

game of thrones premiere 1.56.13 PM

Sophie Turner, a.k.a. Sansa, que sofre mais que o povo brasileiro, mas sofre escultural de Stella McCartney. Sem dúvida, a melhor da noite. Não só por esse vestido de cauda esplendoroso, mas pelo esforço com cabelo e make. Lembrando que ela não pode cortar o cabelo, então tem que fazer milagre mesmo, rs.

game of thrones premiere 1.55.55 PM

Maisie Williams, nossa espoleta Arya que agora pegou o carma sofredor da irmã, num look cropped + saião de Emilio de la Morena. Achei a cara dela, sempre irreverente.

game of thrones premiere 1.57.23 PM

Agora uma participação masculina, porque a gente te ama Tyrion, digo, Peter Dinklage.

Sentiram falta de alguém? Kit Harrington não foi. Não foi. E aviso logo que vários dos atores disseram que Jon Snow está mesmo morto, em entrevistas no evento de ontem. Espero que isso seja apenas parte do suspense… Por outro lado, talvez seja melhor nos prepararmos para o pior. Falando em desespero, saiu hoje mais um trailer:

Agora com licença, porque preciso ligar para a TV a cabo para assinar HBO de novo.

Beijos,
Gabi

3 comments

  1. Gabi,
    esperei o dia todo por esse post! Muito obrigada, sabia que você não iria me decepcionar. :*
    Melhor post. Melhor série. Melhor dia 24/04/16 da vida!
    Segura a minha mão também pq eu tô tendo que dobrar a dose da fluoxetina pra segurar essa ansiedade!!
    Beijos

  2. Estava procurando fotos dessa premiere loucamente e não achava em lugar nenhum, aí só esperei, porque sabia que aqui teria algo. Sem dúvida o melhor blog ♥

    Vamos todas segurar nossas mãos, não aguento mais de ansiedade também!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!