6 ideias copiáveis direto do Globo de Ouro

A temporada de premiações começou e, junto com ela, os tapetes vermelhos. Hoje foi dia de Globo de Ouro e já podemos babar naquelas produções…

by 

A temporada de premiações começou e, junto com ela, os tapetes vermelhos. Hoje foi dia de Globo de Ouro e já podemos babar naquelas produções lindas que nunca poderemos usar por motivos de: falta de ocasião e de $verba$! rs… Mas isso não quer dizer que falta inspiração para o próximo casamento ou festa de formatura. Reparei em alguns detalhes dos looks que passaram por lá. São fáceis de copiar, olha só:

1. A manga comprida + bracelete da Kristen Bell: O vestido e o decote eram maravilhosos, mas eu reparei no truque de styling de colocar o bracelete por cima da manga. Acho mais legal ainda quando usado nos 2 pulsos.

2. A ‘flash tattoo‘ da Tracee Ellis Ross: Demorei pra ver que esses anéis não eram, de fato, flash tattoo, rs… Mas não é que daria um uso bacana?! Quem sabe não é uma ideia ressuscitar aquela cartela que você não usa mais?! ?

3. O lápis de olho verde escuro da Mandy Moore: Um belo exemplo de como trocar um lápis preto por um colorido pode fazer diferença na maquiagem. Posso ter sido totalmente influenciada pela combinação com a cor do olho dela, mas que ficou lindo, ficou!

4. A choker da Michelle Williams: Aquela gargantilha que você usa para sair à noite no final de semana pode ficar ótima numa produção de festa mais arrumada. Aliás, acho que no caso da Michelle Williams, a choker fez A diferença. E, se bobear, é só uma fitinha de veludo amarrada no pescoço no maior estilo Cinderella.

5. O rabo de cavalo com fita da Sienna Miller: Adoro que a Sienna Miller sempre aparece com um detalhe diferente e despretensioso nas premiações. Amo essas combinações (Met Gala 2013, nunca te esquecerei!). Esse rabo de cavalo altinho, meio desarrumado, com uma fita preta foi uma das coisas mais simples desse tapete vermelho e que eu mais gostei.

6. O “não precisa ir de vestido” da Evan Rachael Wood, Octavia Spencer e Kathryn Hahn: Adoro quem quebra o ‘protocolo’ e não usa vestido nas premiações. As três atrizes mostraram que vestidos longos não precisam ser uma exigência e que ternos e smokings podem ser usados no tapete vermelho. Evan Rachel Wood contou que seu smoking (Altuzarra ❤️) foi uma homenagem a Marlene Dietrich e David Bowie, que faria 70 anos hoje. Eu amei o look da Kathryn Hahn e usaria exatamente igual – já assistiram Capitão Fantástico?! É maravilhoso!

O Globo de Ouro já dá uma ideia do que está por vir nas próximas premiações e, principalmente, no Oscar! Continuarei de olho… ?

Beijos,
Mandy

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!