NY :: CENTURY21 E ULTA DO REGO CENTER NO QUEENS!

A Century21 é destino de compras de muitos brasileiros em NY. Já contei algumas vezes que não curto ir na do Financial District (na frente…

by 

banner_ny

A Century21 é destino de compras de muitos brasileiros em NY. Já contei algumas vezes que não curto ir na do Financial District (na frente do WTC) pois acho muito cheia e zoneada. Nunca consigo achar nada lá e sempre perco a paciência. Passei a ir na do Upper West Side por ser mais nova e arrumada, mas ela é pequena e não tem tanta variedade. Esta semana conheci a do Rego Park Center, no Queens, e foi a que mais valeu a pena até hoje!

rego-park-center-shopping-center-queens-ny-nova-york-dica-compras-melhor-century21-century-21-loja-desconto-bolsas-ulta-beauty-onde-comprar

Além de ser gigante, é super organizada, com uma variedade imensa de produtos e bem mais vazia do que as outras. Dá para olhar tudo com calma e fuçar todos os descontos, rs. A parte de bolsas é bem grande e tem muitas marcas. De Kate Spade, Marc by Marc Jacobs (e várias outras marcas mais baratas) até as mais caras como Fendi e Mulberry, por exemplo. E muitas com até 50% de desconto! Os óculos estavam com preços ótimos! Valentino por U$79,90, Ray-Ban idem. Tinha até Tom Ford com um pouco mais de 70%! :o Não resisti e fiz algumas comprinhas de aniversário, rs… Um vestido BCBG, uma carteira e capinha de celular Marc by Marc Jacobs e uma bata toda bordada da Antik Batik. Em breve aparecerão em looks por aqui, rs.

Nem cheguei a olhar a parte masculina e de criança, mas pareceram tão boas quanto a feminina. ;)

rego-park-center-shopping-center-queens-ny-nova-york-dica-compras-melhor-century21-century-21-loja-desconto-bolsas-ulta-beauty-onde-comprar

No Rego Park Center também tem Ulta! Adoro a loja, mas como não tem em Manhattan e nem perto da minha casa, no Brooklyn, acabo que só vou em viagens fora de NY. Fiquei super contente em saber que tem por lá. A Ulta é o máximo, pois além de ter as marcas que a gente geralmente encontra na Sephora, por exemplo, também tem as de farmácia e várias outras que não encontramos tão facilmente, como a Essence, marca alemã baratinha que eu adoro!

Tem muita coisa legal para cabelo e sempre dá para encontrar descontos bons, o que a gente dificilmente encontra em lojas de beleza, né? Para vocês terem uma ideia, olha só quanto estava o “pozinho mágico” da L’Anza:

De graça praticamente… Metade de um cafezinho no Starbucks, hahaha. E para quem pensa que esse shopping é longe, é bem mais perto do que você imagina! No mapa abaixo dá para ver quanto tempo demora saindo de Midtown, por exemplo. Você pode ir de táxi (19min) ou metrô (33 min – saltando no R ou M 63 na Dr Rego Park). ;)

Rego Park no Queens!
61-35 Junction Blvd | Rego Park, NY 11374

E uma dica extra, quem quiser continuar as compras, tem um shopping muito bom e perto desse que dá para ir a pé e é gigante! Tem todas as lojas (Forever21, Coach, Gap, H&M, Macy’s, Vans, VS, Sephora, e muito – muito – mais)! O nome é Queens Center.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

13 comments

  1. se eu gostei? pelo amor de Deus eu amei! sempre tive pregui da century mas depois desse post vou repensar e mto..meu coração quase saiu pela boca qndo viu a Fendi1!!!! baratésimo!! omggggggggggggggggggggggggggggggggg

  2. Nossaaa.. tava pesquisando esses dias sobre o Rego Center e o seu post foi, sem dúvida, o mais explicativo! Você lembra quanto estavam os sapatos por lá?

    Beijos!

    1. Oi Carol! Tudo bom? Os preços tavam bem variados, mas os da Prada tavam em torno de 300/400 e poco! Estavam por 700/800 antes. ;)
      Beijos!!
      M.

  3. Só não entendi o Metro pego a linha azul A na 42 com a 6 avenue?? Não achei essa linha no mapa !!?? E vai direto ou troco de metro ?? Adorei o post na próxima visita vou de certeza !! Haaaaa outra dúvida ! O museu Intrépid Sea ( do porta aviões) funciona em janeiro ?? Bjusss ( vou com meu filho agora com 7 anos e tenho que achar o que fazer …. Bjus

  4. Adorei o post!!! Quando der escreve algum dizendo se tem algum walmart perto de manhattan… Se da pra ir de metro… etc. Adoro as dicas do blog.js
    Obrigado

  5. Se mesmo zoneada eu já curti a do WTC, imagino a festa que faria nessa! HAHAHAHAHAHHAHAHAHAAH

  6. Apenas me imagino saindo correndo, saltitando e rodopiando por essa loja, com mil cabides nas mãos *O* hahaha

  7. Olá! Estou indo em nov. Dicas mais que anotadas! Vc lembra o preço da Fendi, pelo amoorrrrrr
    Bj

  8. Oi, Mandy
    Ótimas dicas! Mas vale a pena sair de midtown pra fazer compras no queens?
    to montando o roteiro e gostaria de tirar essa dúvida.
    Bjs,

  9. Olá meninas, estou programando uma viagem surpresa para minha esposa e filha. Gostaria de saber se o Rego Park Center ou o Queens Center possuem serviço de guarda-volumes para elas poderem comprar bastante sem ter que ficar carregando peso pra todo lado.

    Obrigado.

  10. Vale a pena ir no outlet de New Jersey?Ou parto para o Rego Park Center?Amei suas dicas….

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!