O BATOM DA XUXA NO CRIANÇA ESPERANÇA

Neste fim de semana rolou mais uma edição do Criança Esperança na Globo. Não assisti ao show, mas vi uma matéria no fantástico em que…

by 

Neste fim de semana rolou mais uma edição do Criança Esperança na Globo. Não assisti ao show, mas vi uma matéria no fantástico em que a Xuxa aparecia com um batom vinho divinal! Felizmente, por coincidência, a assessoria entrou em contato com a gente revelando o nome do batom! Que sorte! :)

batom-da-xuxa-crianca-esperanca-nars-terre-de-feu-maquiador-ton-reis-pure-matte-lipstick-terre-de-feu-nars

O próprio maquiador, Ton Reis, compartilhou a info no seu instagram contando da cor “Terre de Feu” da Nars. Infelizmente, com o filtro, a cor não ficou tão fiel. Mas encontrei algumas imagens de apoio. Olha que cor maravilhosa! Amei. Adoro esses tons de vinho com uma pitada de uva. Esse faz parte da linha Pure Matte Lipstick. Aqui no Brasil não é tão barato, mas vou aproveitar que estou indo viajar para procurar lá fora…

O que acharam do batom?

Beijos,
Gabi

4 comments

    1. Acho que pessoas desse biotipo envelhecem mais rápido! rs
      Mas ela continua bem, dadas as circunstâncias.
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!