NY :: DICA DE ONDE COMPRAR VESTIDO DE FESTA!

Já fiz esse post sobre onde comprar vestido de festa aqui em NY, mas essa dica de hoje é ainda mais preciosa! Fiquei sabendo de uma…

by 

banner_ny

Já fiz esse post sobre onde comprar vestido de festa aqui em NY, mas essa dica de hoje é ainda mais preciosa! Fiquei sabendo de uma tal de “lojinha” pela Bruna Tupinambá (@minhasdicasdeny) e fui conhecer pessoalmente esta semana. A região, ali no Garment District, é cheia de lojas de tecido, armarinhos e muitas lojas de vestidos bordados. Porém, nunca tinha dado muita bola. Sempre andava por ali por ser perto da Parsons, mas nunca tinha prestado atenção nessas lojas. Confesso que achava que só tinham coisa cafona, rs. Mas olha, essa “lojinha” é recheada de vestidos bonitos e por preços bacanas, olha só:

lojinha-vestido-festa-ny-casamento-paetes-onde-comprar-barato-dica-viagem-moda-fashion-dress-prom-wedding-curto-longo-bordado-new-york-nova-iorque-dicas-compras-where-to-buy-achado-loja-store-atacado

Uma pena que não deixam tirar foto dentro da loja, então não pude registrar nada para o post além da vitrine. :( Mas pelo “Balmain” ali da esquerda já dá para ver que tem coisa legal, né? A maior coincidência foi que no dia seguinte a minha visita apareceu no nosso feed do Instagram a foto de uma marca com modelos i-dên-ti-cos aos que eu tinha visto aqui em NY! Reconheci vários! Aproveitei para pegar essas fotos e mostrar alguns dos vestidos disponíveis para vocês terem uma ideia. Como a “lojinha” também vende em atacado, muitas marcas do Brasil compram lá (e em várias outras lojas dessa redondeza) para poder revender, como é o caso dessa marca das fotos aí de cima. O problema é que custam até 1o vezes mais e ainda dizem ser de fabricação própria! :/

Na “lojinha” não achei um vestido que custasse mais de U$300 (deve ter, mas não vi). Os curtos variam entre U$150, U$175, U$200 e todos os longos que vi eram U$250. Esse verde da montagem (que também é um “Balmain“), é lindo de morrer, super bem trabalhado!

Com certeza vou passar lá quando tiver que comprar um vestido para alguma ocasião especial! É uma ótima opção para quem quer comprar roupa para formaturas, casamentos, etc. O preço realmente é muito bom, ainda mais se formos considerar que tem loja no Brasil vendendo esses mesmos modelos por R$1.000, R$2.000 e quem sabe mais!

Elegant Studio, Inc.
42 West 38th Street
Entre a 5ª e 6ª Ave.
Tel: +1 (212) 564-8360

Gostaram?

Beijos,
Mandy

25 comments

  1. Ahhhhh, mas eu acabei de voltar daí !! Snif snif…
    Fiquei babando nos vestidos, um mais lindo que o outro !!
    Adoro comprar roupas de festa nos EUA, tem sempre opções lindas e com preços mais amigos !!
    Pena que só descobri a Bruna agora, passei até a segui-lá no insta !!
    Beijinhos

    1. Que pena!! :( Fica para a próxima viagem, rs! ;)
      Ela dá varias dicas legais no insta, né? tb to adorando, rs..
      Beijos!!
      M.

  2. Adorei a dica! Estou de visita a NY e vou essa semana mesmo. Acho que seria válido postar essa dica também no instagram, já que fica mais fácil o acesso as outros instagrams indicados por você!

    Muito bom o blog! Beijos

    1. Postamos por lá tb!!
      Que bom que curtiu o blog!! :D <3
      Beijos!!
      M.

  3. Adorei a dica!!!
    Com certeza vou dar uma passadinha por la na proxima vez que for a NYC!
    Beijo pras duas! O blog esta cada vez melhor!! :)

  4. Adorei a dica!!
    Tem alguma lojinha assim para indicar em Miami??

    1. Deve ter, Stefy!! Mas não conheço! :( Tenta dar uma pesquisada! :)
      Beijos!!
      M.

  5. Meninas, eles não tem site nem loja física em outro lugar dos EUA não, né?

  6. Oi td bom,
    adorei tanto essa dica que falei pra minha irma, que esta viajando por NYC, e ela foi lá, mas o mínimo são 12 peças.
    Poderia informar a todas suas leitoras, pq ela foi seca lá….
    bjos

  7. Oi meninas! Adorei a dica, mas poderiam confirmar se é só atacado mesmo?
    Ja vi lojas em BH que vendem vestidos dessa loja a um preco absurdo.
    Estou indo pra ny dia 20 de dezembro e queria mto comprar meu vestido de formatura, podem me indicar outras lojas legais?
    Beijo!!!

    1. Oi Renata!
      Tenta ir nessa loja! As vezes eles vendem sim! Só não fala que viu a dica em blog pq as vezes a vendedora implica pq tem loja que compra lá que andou reclamando.. :/ Mas o preço é bem bom e tem uns modelos lindos!!
      Beijos!!
      Mandy

  8. Adivinha??? Fui nesta loja, 2 indianos peças raras, amei!!!! Fui eu e três tias fizemos a festa estes vestidos são vendidos por até 2 mil reais aqui no Brasil… Comprei um que foi usado pela Bruna marquezine em seu último aniversário e dois que foram usados pela blogueira Thassia Naves ameiiiiiii!! Valeu mesmo a dica achei o endereço pela foto desta vitrine fácil fácil… Valeu mesmo

    1. Oba!!
      Que bom que a dica foi boa, nayara!! :)
      Beijos!!
      Mandy

  9. Queridas Mandy e Gaby,

    O motivo do e mail e agradecer a suoer , hiper dicas vcs são tudo de bom.Acabei de voltar de NYC fui lá e comprei dois vestidos maravilhosos!!!!!!!!!!!!
    A loja é atacado mas vendem varejo sim !!! Parabéns pelo site!!
    Bjks ,
    Regina

    1. Que bom, regina!!!! :D Fico feliz que tenha aproveitado a dica!
      Beijos!!
      Mandy

    1. Não sei, Marinna! :( Tenta dar uma ligada pra lá!
      Beijos!!
      Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!