DELINEADOR FLUIDLINE DE SOMBRA!

Na volta da viagem da NYFW em fevereiro resolvi dar uma passada no quiosque da MAC do Duty Free de São Paulo para comprar o…

by 

Na volta da viagem da NYFW em fevereiro resolvi dar uma passada no quiosque da MAC do Duty Free de São Paulo para comprar o Cyber – e também porque eu simplesmente não consigo passar reto ali, rs. Como não queria demorar muito e já conheço bem os produtos, fui direto numa vendedora para perguntar o que havia de novo. Ela me mostrou uma sombra nova linda e passou na minha mão para eu conferir. Amei a tal sombra e levei sem pestanejar…

Chegando em casa, eu enfim li a embalagem e SURPRESA! Era um delineador Fluidline! Hahaha… Acho que a vendedora não o conhecia muito bem, mas ela acabou me dando a ideia de usá-lo na pálpebra toda:

delineador-de-sombra-fluidline-deliciously-rich-mac-palpebra-maquiagem-a-prova-dagua-sombra-brilhos-cintilante-glitter

Obrigada moça da MAC! Nunca elogiaram tanto uma “sombra” em mim, rs. O melhor é que a fixação não poderia ser melhor. Passei o dia todo com ela intacta. Além disso, os brilhos ficam super destacados. Vi muitos prós e não sei como não pensei nisso antes, mas claro que existem alguns contras. Na hora de remover bate um arrependimento suave e o mais difícil de contornar: não espalha ou esfuma de jeito nenhum, então você vai ter que mais ou menos passar onde você quer que ela fique, com o pincel ou com dedo mesmo. Tirando isso, o efeito é lindo e a durabilidade incontestável.

A cor do Fluidline é a Deliciously Rich, uma edição especial da MAC para o natal, mas dá para reproduzir com outros tons ou até delineadores em gel de outras marcas. Claro que as fotos nunca fazem jus, mas dá para ter uma ideia de como fica. Eu adorei e já estou querendo repetir nos próximos eventos. :)

Alguém já tinha tentado isso? Gostaram do efeito?

Beijos,
Gabi

8 comments

  1. Ficou maravilhoso e eu sou a prova viva (e ao vivo) disso!
    Aliás, fluidline é vida do blacktrack até com qq cor <3

    1. Hahahaha… Thanks The!
      Também adoro o fluidline e agora que usei assim, to até pensando nas demais cores, rs.
      Beijosss G.

  2. Ficou muito lindo Gabi! Gostei da ideia, adoro esses truques de mudar a finalidade das maquiagens, sempre acaba saindo uns resultados inesperadamente lindos. Vou testar assim que possível ;) Bjo

  3. Essa foi boa, a moça da MAC vender o delineador como sombra !!
    Será que foi sem querer ou ela está inovando no uso do fluidline ?
    Só sei que ficou lindo em você Gabi !! Mas imagino a dureza para limpar a pele depois. Haha…
    Adorei a make !!
    Beijinhos

    1. Eu acho que foi sem querer, mas valeu o engano! rs
      Vou usar muito mais assim!! :)
      Obrigada lindona!
      Beijosss G.

    1. Que legal! Eles devem estar orientando as meninas assim, né?
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!