NY :: KATE SPADE SATURDAY!

Comentei lá no nosso Instagram que iria falar do café da manhã que tomei na Ladurée ontem, mas decidi falar de outro assunto para não…

by 

banner_nyComentei lá no nosso Instagram que iria falar do café da manhã que tomei na Ladurée ontem, mas decidi falar de outro assunto para não ficar três dicas seguidas de comida! #gordinha, rs… Então, aproveitei e passei em uma loja super legal para tirar fotos para esse post, que já estava nos meus planos. A loja em questão é a Kate Spade Saturday, outra marca da Kate Spade que exista há pouco menos de um ano. Volta e meia dou uma olhada no site, mas nunca tinha visitado a loja física. É uma graça, olha só:

kate-spade-saturday-soho-loja-dica-ny-new-york-travel-viagem-tips-mais-barato-bolsa-onde-comprar

A pegada é bem diferente e menos “girlie” do que a Kate Spade normal. Além disso, o preço é bem mais acessível. Dá para ver pelas bolsas, que começam em U$95. Amei essas duas últimas do modelo chamado “The Mini A Satchel”! <3 O estilo da marca é mais casual, mas sem ser chato, tem uma “interessância” e um quê divertido.  Nas bolsas, carteiras e nécessaires, senti uma vibe meio Via Mia e Uncle K. Não acham?!

kate-spade-saturday-soho-loja-dica-ny-new-york-travel-viagem-tips-mais-barato-bolsa-onde-comprar-preco

Tudo na loja é bem bacana, contando as bolsas de viagem, roupas, sapatos e coisas para casa, mas o que eu amei mesmo foram as bolsas em couro. Adorei esse último modelo em coral! Achei um ótimo custo-benefício: preço ok para um produto bom, de qualidade e marca legal. Mais uma opção para quem tiver pensando em adquirir itens legais em viagens! ;)

Kate Spade Saturday
152 Spring St., SoHo, NY

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Passei nessa loja em janeiro, quando ela tava com a pop-up store no Meatpacking, antes de abrir a do SoHo, pensei que era uma Kate Spade normal… hahahahaha
    Achei bonitinha, mas acho a Kate Spade “original” mais fofa, mais girlie, mais a minha cara! hahaha (e menos a cara do meu bol$o hahahahhaha)
    As bolas tão lindas! E valem a pena, por esse preço!! A vermelha quadradinha é muito amooooor <3

    1. As bolsas são liiiindas, Danielle!! Amei várias!!
      Beijos!!
      M.

  2. Amei saber disso…estou indo para NY no segundo semestre e com certeza vou investir numa dessas bags fofas!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!