TRAINEE RENNER :: CARREIRA COM ESTILO

O programa da trainee da Renner e uma listinha de roupas para trabalhar! :)

by 

Recebemos sempre muitos e-mails de meninas (ou mulheres) que sonham em trabalhar com moda, que estão buscando alguma oportunidade para fazer algo na área que amam, mas que não sabem por onde começar. Dar o primeiro passo é sempre muito difícil e é por isso que nós achamos que uma ótima solução para quem quer ingressar no mercado é através de um programa de trainee –  que oferece não só uma vaga, como ensina o ofício! ;)

E já que é para trabalhar com moda, por que não pensar grande e participar do processo seletivo de uma das maiores varejistas de moda do país? A Renner está selecionando talentos para participar do seu programa de trainee:

programa-de-trainee-renner-lojas-renner-inscricoes-datas-prazos-informacoes-carreira-estilo

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 19 de abril! Lembrando que as vagas são para qualquer curso de graduação e para várias áreas da empresa. Com certeza uma pode te interessar! :) Confiram todas as informações sobre as inscrições, datas, prazos e carreiras no hotsite do Trainee Renner.

Aproveitando que o tema é carreira, lembramos de o quanto é difícil adaptar o guarda-roupa da faculdade para o trabalho! Muita gente fica perdida e acaba investindo mal, em peças que acabam não usando ou sendo inadequadas. Pensando nisso, bolamos uma checklist bacana para ninguém ficar perdido:

roupas de trabalho depois da faculdade o que comprar pecas basicas de trabalho blazer calca cardiga camisa saia classicos

Alguns lugares podem exigir algo mais formal ou não exigir nada, rs. Mas esse é um guia genérico, que deve servir para a maioria. As nossas peças são:

Camisa de alfaiataria em tricoline :: uma listradinha discreta pode ser tão neutra quanto uma lisa. ;)
Camisa branca :: sempre valorizando um bom corte. Essa é em viscose, super confortável!
Blazer básico :: o mesmo da camisa – corte é tudo! E não precisa ser preto…
Cardigã :: além de lindo e elegante, é útil! Pensem no ar-condicionado, rs.
Calça estampada :: porque dá uma alegrada nos looks de trabalho. Mas prefira as clássicas como essa pied-de-poule charmosérrima.
Calça de alfaiataria :: essencial! Nesse caso é melhor ficar com uma preta ou marinho mesmo, para facilitar as combinações.
Jeans escuro :: o mais elegante dos jeans! Prefira os retos ou skinny comportada.
Saia lápis ou outra saia nesse comprimento :: feminina, elegante e linda! Ótima para produções de trabalho.
Bolsa grande :: não precisa ser enorme, mas tem que ser espaçosa, né? Essa cor é uma graça e vai com tudo!
Scarpin básico e confortável :: começar com um nude é uma excelente estratégia. Mas cuide bem dele para não ficar sujo.
Relógio :: um bom relógio é não só um acessório bacana, como a melhor ferramenta para exercer a pontualidade!

Buscamos colocar uma pitadinha de cor e estampa na nossa seleção. Afinal, só porque é roupa de trabalho, não precisa ser um tédio! Ainda mais para quem quer uma carreira com estilo. E como os preços da Renner são amigos, ninguém vai ter que penhorar o diploma para comprar! 

Gostaram?! Inscrevam-se! :)

Beijos,
Mandy e Gabi

publi

6 comments

  1. Looks de trabalho para “vida real” como os do post: IG @fashionfirm

  2. Meninas!
    Esses looks de trabalho estão muito básicos, muito default.
    Que tal inovarem mais nessas dicas? Com certeza dá para ficar fashion e formal ao mesmo tempo! Joguei no google e tem looks incríveis por lá!
    Um sapato alto com cores mais vivas, ou uma calça de alfaiataria com uma camisa de tecido leve e estampada, cintos estilosos para completar um look básico, calças sociais cintura alta, blazers com corte da marinha, e por aí vaaaaaiiii…
    Essa coisa de se vestir com calça, camisa e sapato social com cores básicas (azul, preto, branco ou listradinho) está oooover demais mores!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!