NY :: LITTLE OWL, O RESTAURANTE NO PRÉDIO DE FRIENDS!

Semana passada fui almoçar com a Paty no The Little Owl, mais conhecido como: o restaurante do prédio do Friends! rs… O local é visitado…

by 

banner_ny

Semana passada fui almoçar com a Paty no The Little Owl, mais conhecido como: o restaurante do prédio do Friends! rs… O local é visitado por muitos turistas (a frente do prédio está sempre cheia de gente tirando foto), mas poucas pessoas ligam para o que tem dentro dessa casinha vermelha (não é o Central Perk, rs).

The-Little-Owl-restaurante-friends-viagem-dica-ny-new-york

The-Little-Owl-restaurante-friends-viagem-dica-ny-new-york

The-Little-Owl-restaurante-friends-viagem-dica-ny-new-york

O restaurante é uma graça, bem pequeno, mas aconchegante. Como tudo em NY, é bom fazer reserva. Pedimos uma entrada (as almôndegas – muito boas!) e dividimos 2 pratos. O atendimento foi muito bom e adoramos que o garçom já trouxe o prato dividido, com meia porção para cada. Os drinks também são gostosos. Tomamos 2, mas não consegui achar o nome. Se eu encontrar faço um update depois!


Gravy Meatball Sliders, Braised Italian Pork Bun e Linguine & Clams
a
The Little Owl ($$$)
Fica na 90 Bedford Street, na esquina com a Grove St.
a
Lembrando que tem um post super antigo falando sobre visitar o prédio de Friends e da Carrie (Sex and the City). Um é perto do outro e dá para ir a pé! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!