O PERFECT COVER BB CREAM DA MISSHA!

Há alguns dias postei no nosso Insta uma compra recente de beleza que estou apaixonada: o BB Cream da Missha! Já tinha visto muuita gente…

by 
Há alguns dias postei no nosso Insta uma compra recente de beleza que estou apaixonada: o BB Cream da Missha! Já tinha visto muuita gente falar dele, mas ainda não tinha tido o privilégio de testá-lo, rs. Fui com a Laura na loja da Missha no Queens e tive que comprar! Ah, o vlog que gravei entra depois do ano novo! ;)
 a
E aí?! Bom, o tal queridinho das coreanas é realmente muito bom e um dos melhores produtos que usei recentemente! <3
 a
Já tem tempo que quase não uso base, fico no BB Cream ou hidratante com cor, então acabo sempre revezando produtos, pois alguns funcionam melhor em determinadas épocas do ano, como no verão ou inverno. Esse da Missha não só foi ótimo para a minha pele no frio de NY como está aguentando o calorzão do Rio (tarefa difícil)! Isso para mim era impensável, ainda mais se tratando de BB Cream. Quem tem pele mais oleosa sabe como é difícil achar algum que segure (o Oil Control da Maybelline também é muito bom!) e esse da Missha deixa a pele bem sequinha ao longo do dia e não transfere.
 a
Tá, mas esse é só um dos vários outros benefícios dele. Além de ter FPS42 (!!!), ainda promete uma ótima cobertura, prevenção de sinais, hidratação, clareamento de manchas e diminuir a aparência de rugas. Em pouco mais de uma semana de uso eu já senti uma melhora na saúde da minha pele.
 a
cores-bb-cream-missha-corenado-resenha-swatches-produto-beleza-maquiagem-make-cosmetico-onde-comprar
Dá para ver que a cobertura é boa, né?! Mas apesar de não deixar a pele oleosa, ele não tem efeito mate, então um pózinho leve por cima cai bem, mas isso também depende do resultado que você preferir (com mais ou menos brilho).
 a
Outro ponto positivo: o pump! É ótimo para dosar a quantidade de produto e geralmente 2 pumps já cobrem o meu rosto todo. Rende muito e dá para espalhar bem! Dura bastante, mas como tenho usado todos os dias, já estou pensando em comprar outro quanto chegar em NY! rs…
cores-bb-cream-missha-corenado-resenha-swatches-produto-beleza-maquiagem-make-cosmetico
Outra coisa bacana, é que existem 5 cores disponíveis, o que é um número bom para BB Cream, que geralmente tem 3 cores, no máximo. A minha é a 23 e achei que se adaptou bem ao meu tom de pele.
 a
E onde comprar? Bom, a Missha tem loja em vários países (em NY eu comprei no Queens, mas tem em outros estados dos EUA), e também dá para comprar online, claro. Além do site oficial, tem também na Amazon, eBay, MercadoLivre (esse vendedor tem ótimas recomendações e o preço tá bacana – R$89,90).
a
Alguém aí já usou e ficou tão apaixonada quanto eu?! rs…
a
Gostaram?
a
Beijos,
Mandy

7 comments

  1. Mandy, qual cor vc usa na mac? Queria ter alguma noção do comparaivo de cores

  2. Eu estou usando a cor 27, a cobertura é maravilhosa, só que a minha pele é oleosa e moro no Maranhão, então eu uso o blot powder da MAC pra dar uma segurada no brilho, mas ele é mais de um BB cream…rs…é uma base. Ótimo!!!

  3. tenho usado um pó aqui no Rio para evitar o brilho, mas lá no frio de NY tava aguentando bem sem! ;)
    to amando tb, leilla!!
    Beijos!!
    Mandy

  4. Mandy,
    Vc poderia me passar o endereço da loja?? É q estou com viagem marcada e já quero botar na listinha.
    Muito obrigada!! Beijos

    1. oi carla!
      tudo bom?
      fica no queens :: 136-20 Roosevelt Avenue, Flushing
      fica bem perto da estação 7 do metrô, na saída Flushing – Main St. ;)
      Beijos!!
      Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!