THE TATA TOP :: LIBERTEM OS MAMILOS

Mamilos são polêmicos. Pelo menos se você for mulher, né? Que o diga Rihanna que foi expulsa do Instagram, não por conta de suas fotos…

by 

Mamilos são polêmicos. Pelo menos se você for mulher, né? Que o diga Rihanna que foi expulsa do Instagram, não por conta de suas fotos provocantes habituais, mas porque mostrou o seio. Não é a toa que tem muita gente se perguntando: qual é mesmo a diferença entre os nossos e os deles?

Essas mesmas pessoas concluíram que, tirando o volume extra embaixo deles, não tem diferença nenhuma. Mas como não dá para sair por aí exibindo-os em protesto, alguém pensou numa solução genial:

free-the-nipple-ta-ta-top-biquini-com-estampa-de-mamilo-igualdade-movimento-feminista-instagram-seios-peitos-mamilos

Este é o TaTa Top, um biquíni, digamos, ilustrativo, que conta com um par de mamilos desenhados sobre um tecido nude. Claro que meu primeiro reflexo foi pensar “essas feministas piraram“. Mas isso é porque a nossa atual cultura mamária está entranhada em mim… Desde pequena. Inclusive, uma das histórias mais engraçadas da minha infância, da época em que eu não sabia falar direito ainda, aconteceu num dia em que eu estava na praia com a minha mãe e disse: “Mamãe, ‘sutiamo'”! Minha mãe inocente respondeu: “eu também te amo filha”! E eu fiquei fula, porque na verdade eu estava pedindo um sutiã

Pensando racionalmente, fica difícil discordar das pessoas que pregam a igualdade peitoral. Claro que ainda assim não mostraria os meus de jeito nenhum e nem sei se teria coragem de aderir ao TaTa Top, mas a mudança precisa começar em algum lugar, certo?

free-the-nipple-ta-ta-top-biquini-com-estampa-de-mamilo-igualdade-movimento-feminista-instagram-seios-peitos-mamilos-2

E nada melhor do que dar um pontapé inicial com humor, né? Além de burlar as leis de alguns estados americanos que proíbem a exibição pública de mamilos, dá para dar uns sustos na galera que cruza seu caminho – ou suas fotos, rs. Essa última por exemplo, foi apagada pelo Instagram… Que coisa não? Fico até imaginando a comissão fiscalizadora de mamilos… Não seria a profissão mais ridícula do mundo? E mesmo que seja automatizado, alguém precisou desenvolver tal tecnologia. Enfim…

Cada TaTa Top custa 28,00 obamas, que é um preço meio salgado lá fora, mas pelo menos uma parte do valor vai para uma instituição de pesquisa contra o câncer de mama. Bacana e sugestivo, não? Por ora só existe na versão branquela, que até parece marquinha, mas estão saindo mais dois tons em breve!

O que acharam da invenção? Maluquice, brilhante ou só hilária? Usariam?

Beijos,
Gabi

 

2 comments

  1. Feminismo, machismo…sou mais o sapatismo! Achei o máximo o sutiã, adoraria ir a praia e ver todas as mulheres usando. Só não sei se eu usaria porque achei esse mamilo muito grande pro meu mini peito.

    1. Hahahahahahahaha!!! Faz um pedido especial! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!