NY :: 6 PERFIS DE NY PRA SEGUIR NO INSTAGRAM

Desde a época em que morava em NY que eu gostava de pegar dicas da cidade no Instagram. Acho que isso é muito comum, né?!…

by 

banner_ny

Desde a época em que morava em NY que eu gostava de pegar dicas da cidade no Instagram. Acho que isso é muito comum, né?! Tenho até hoje 1389123 prints de coisas que achei que seriam interessantes guardar, compartilhar e visitar em uma próxima viagem. Selecionei alguns deles que podem ajudar quem estiver programando a próxima ida à cidade! ;)

nyc-instagram-ny-nova-york-new-iorque-seguir-dica-viagem

@nycfoodandtravel :: Fotos lindas e dicas de lugares legais para comer gordices! ;9 Difícil escolher qual lugar parece mais legal. NY certamente é um dos melhores lugares gastronômicos do mundo!

@carlyhill :: Amo o perfil da Carly! Além das fotos super Pinterescas, ela sempre dá dicas de lugares descolados para visitar.

nyc-instagram-ny-nova-york-new-iorque-seguir-dica-viagem

@alifewortheating :: Um mix de fotos maravilhosas da cidade com dicas de restaurantes .

@eggcanvas :: O perfil da Digital Art Director da Barneys é lindo! As fotos são de super bom gosto e no meio das fotos de lifestyle dela dá para tirar boas ideias do que conhecer na cidade.

nyc-instagram-ny-nova-york-new-iorque-seguir-dica-viagem

@noleftovers_ :: Porque mais um perfil com dicas de onde comer na cidade nunca é demais, né?! rs…

@hungryhipsters :: O nome já diz tudo! rs… Sabe aquele lugar legal que começou a bombar e quase ninguém sabe? Provavelmente você vai ver esse tipo de dica no perfil desse casal. Tem vários lugares no Brooklyn! ;)

Lembrando que tem a hashtag #StarvingNYtips no nosso Instagram! Tem várias dicas legais por lá e prometo seguir postando mesmo de longe! rs..

Beijos,
Mandy

One comment

  1. Olá!!! Adorei as dicas… só tem que arrumar o link da segunda conta do Instagram indicada, pois o correto é carlyahill e não carlyhill como está. Valeu! :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!