NY :: 5 BOATES EM NOVA YORK!

Volta e meia recebo emails de meninas que me pedem dicas de boates em NY. Não sei como nunca fiz um post sobre isso aqui…

by 

banner_ny

Volta e meia recebo emails de meninas que me pedem dicas de boates em NY. Não sei como nunca fiz um post sobre isso aqui no blog. Bom, acabou virando o tema da coluna desta semana! Separei 5 endereços que já fui. Todos bem diferentes um do outro, então tem para todos os gostos, rs.

Antes de tudo, algo que sempre me perguntam: como entrar? Sim, infelizmente algumas boates de NY tem mesmo aquela coisa de só entrar se estiver super arrumado. E nem digo com roupa cara não, mas um look caprichado no salto, na make e no cabelo. Em vários lugares são os doormans que decidem quem entra ou não. Basicamente: eles têm que ir com a sua cara. É horrível, eu sei, mas é um costume da cidade. Particularmente, só tive esse tipo de experiência em uma das boates abaixo, mas sei que existem em outras que são do mesmo estilo.

dica-ny-nyc-nova-york-boate-night-noite-sair-dica-blog-tip-travel

LAVO :: Talvez uma das mais conhecidas. Foi nessa que presenciei o lance que mencionei acima, rs. Eles realmente escolhem a dedo quem vai entrar. Apesar da chatice desse método, a boate é bem divertida e ficamos até o final. Não que isso diga muita coisa, porque as nights (carioca falando!) de NY costumam terminar bem cedo! Enquanto no Rio a gente chega em um lugar por volta das 1h da manhã, as boates de NY fecham às 3h (às vezes até antes), então chegue cedo! E chegar cedo também aumenta a garantia de entrar na boate. O forte da Lavo é o eletrônico, mas no dia que eu fui estava tocando de tudo.

39 E 58th St,  entre a Madison & Park Ave

dica-ny-nyc-nova-york-boate-night-noite-sair-dica-blog-tip-travel
GRIFFIN :: Amei quando fui! No geral toca de tudo, tipo as músicas mais tocadas da rádio, então a animação é garantida! Na noite que fui era dia de hip-hop, novo e antigo, então estava que nem pinto no lixo, rs. Amei! Várias celebridades já foram na Griffin, incluindo Rihanna, Drake, Justin Bieber e vários jogadores de basquete que eu não vou saber o nome, rs.

50 Gansevoort St, no Meatpacking

dica-ny-nyc-nova-york-boate-night-noite-sair-dica-blog-tip-travel

PHD AT DREAM HOTEL :: Fui em um aniversário e achei que seria um clima mais de lounge, mas estava muito animado! A vista com o Empire State ao fundo é maravilhosa e o ambiente idem. É um dos rooftops mais concorridos da cidade. Estava tocando de tudo, mas o foco era mais eletrônico e pop. É outro lugar super frequentado por celebridades. Paris Hilton, Jared Leto, Heidi Klum, Beyoncé e Chace Crawford já foram vistos lá!

dica-ny-nyc-nova-york-boate-night-noite-sair-dica-blog-tip-travel

dica-ny-nyc-nova-york-boate-night-noite-sair-dica-blog-tip-travel

THE WHISKEY BROOKLYN :: Indo para o Brooklyn a coisa muda de figura e dá para encontrar baladas mais alternativas e sem a frescura da porta que algumas boates de Manhattan têm, rs. Dá até para ir sem salto.

Uma que fui e gostei muito foi a do Whiskey Brooklyn! Além das músicas do momento, tinham mixes de vários sucessos antigos dos anos 90, tipo BSB, Britney, Nsync, etc. Amei! Não sei se isso rola sempre, então vale ficar de olho na programação no site. Além disso, tem vários fliperamas e jogos. Adoro esse estilo de lugar.

44 Berry St, Williamsburg

dica-ny-nyc-nova-york-boate-night-noite-sair-dica-blog-tip-travel

UNION POOL :: Outra opção bacana em Williamsburg e a mais conhecida talvez. Por lá rolam vários shows, musiquinhas, drinks em um jardim aberto e muita gente legal e estilosa. Também vale ficar de olho no site para conferir a programação.

484 Union Ave, Williamsburg

Quem quiser mais opções, também vale olhar a Marquee, Provocateur, Tenjune e Avenue! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

2 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!