MÉTODO MALUCO PARA ONDAS NATURAIS :: SCANDI WAVES

Rolou em Miami há alguns dias uma conferência exclusivamente dedicada aos cabelos, o Front Row. Neste evento, os profissionais e marcas da área apresentam algumas…

by 

Rolou em Miami há alguns dias uma conferência exclusivamente dedicada aos cabelos, o Front Row. Neste evento, os profissionais e marcas da área apresentam algumas novidades. Foi neste evento que uma cabeleireira da Oribe, Nicci Welsh, surpreendeu todo mundo com uma nova e inusitada técnica para fazer ondas bem displiscentes: as Scandi Waves.

image

Esse nome vem da abreviação de “Escandinavia” (ela é dinamarquesa) onde, aparentemente, as mulheres não gostam do ondulado muito marcado. Usando esta técnica, fica com aquele efeito suave e natural, mas também bem cool. A surpresa é que essas curvas são feitas com a chapinha! E não é aquele truque de enrolar os fios que nós já vimos. Olha só o vídeo:

Há quem diga que essa técnica é mesmo muito fácil e até mais rápida. Eu tenho minhas dúvidas, até porque eu tenho cabelo para caramba… Acho que ficaria horas nisso. Mas não dá para negar que o efeito é mesmo lindo! Cachos desfeitos, com cara de “acordei assim”. Será que usando a chapinha em pé não dá para cortar caminho, rs?

O que acharam?
Beijos,
Gabi

7 comments

  1. Vou tentar, a principio vai ser um dia pra cada seção do cabelo, tenho muuuito kkk, mas o resultado é lindo, ainda fica com a ponta reta, como gosto!

    1. Eu também tenho muito cabelo, não sei se rola pra mim…
      Beijos,
      Gabi

  2. Gostei do tutorial.Vou tentar fazer aqui,mas é um método bem demorado.

  3. É claramente o cabelo dela é pintado e bastante seco, então isso faz pegar e durar mais. No meu caso, o cabelo não é pintado e tb não é seco, então dificilmente deve pegar ou ficar por algum tempo :/

    1. Passo por isso também! Muito difícil fixar.
      Mas uso o Bossa Nova da Cadivéu e resolve. ;)
      Beijos,
      Gabi

  4. vou tentar, mas quando faço cachos com a chapinha daquele jeito ‘normal’ eles duram muito pouco, entao… ja posso imaginar hahaha mas quem sabe ne?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!