#StarvingBeleza: Hidratante SkinSec da Darrow!

Vocês já devem ter visto que estou uns dias em NY, né?! Já já tem post com as primeiras dicas daqui e podem esperar que…

by 

Vocês já devem ter visto que estou uns dias em NY, né?! Já já tem post com as primeiras dicas daqui e podem esperar que vem mais por aí! A cidade que foi minha casa durante 4 anos (2011-2015) é super especial pra mim. Rever os amigos, os lugares que eu amo, descobrir novos endereços,…

Esta cidade é cheia de surpresas, inclusive no clima, rs. Ô tempo doido que está fazendo aqui. Está um calor do cão para esta época do ano. Nunca peguei Setembro com temperaturas tão altas assim. A minha pele do rosto reclama um pouco, não sabe se fica oleosa por causa do calor ou seca devido à falta de umidade. A do corpo então, que já é seca, tava gritando, rs. É impressionante como é só pisar aqui pra sentir a necessidade de manter hidrata algumas áreas do corpo, principalmente pernas, cotovelos e braços.

Aí, quando a Darrow entrou em contato comigo para apresentar a linha de SkinSec, eu logo pensei que seria uma ótima oportunidade para testar aqui em NY, num dos lugares que a minha pele mais sofre com a ‘secura’.

Eu prefiro a versão do hidratante com perfume suave, que é uma delícia. A Darrow mudou recentemente a embalagem desse hidrante. Antes era de pump e confesso que prefiro a nova versão. Acho mais prático na hora de aplicar, sem contar que fico com receio de transportar produtos de pump na mala – sempre acho que pode vazar. A textura é super fluída, o que faz com que o produto seja absorvido rapidamente, sem deixar aquela sensação pegajosa esquisita. Sei que tem muita gente que implica com hidratantes corporais por conta disso, então acho que é o principal ponto positivo.

A fórmula hipoalergênica e não-comedogênica é composta por Esqualano Vegetal e Óleo de coco (hidratantes emolientes com reparação da barreira cutânea), Glicerina (hidratante com reparação da barreira cutânea e ação anti-irritante), Ciclopentoxilano (hidratante oclusivo) e Vitamina E (hidratante emoliente com reparação da barreira cutânea e antioxidante).

Além do hidratante, que tem opção com e sem perfume, a linha também conta com sabonetes líquido e em barra – que acho que serão uma ótima opção para a minha pele no inverno. Já li várias resenhas positivas sobre eles na internet.

A linha de SkinSec está à venda em várias farmácias, em lojas especializadas em dermocosméticos e também online. Achei na Onofre.

Beijos,
Mandy

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!