Halloween: Rocky Horror Starving Show

Vocês já perceberam que eu sou uma pessoa que ama datas e eventos temáticos, né? rs… Carnaval, meu aniversário, festa junina, halloween, natal,… Depois dos…

by 

Vocês já perceberam que eu sou uma pessoa que ama datas e eventos temáticos, né? rs… Carnaval, meu aniversário, festa junina, halloween, natal,… Depois dos eventos carnavalescos, o dia das bruxas é a época do ano que eu mais amo me montar. Coloco meu lado mais gótico pra fora, mas sem abandonar o glitter e o glamour. Aliás, acho que podemos trocar esse nome para GLAMoween, hein?! kkkk

Bom, este ano resolvi me inspirar em um dos filmes que eu mais amo na vida para produzir meu conteúdo de halloween: The Rocky Horror Picture Show! E fiquei muito (!!!) feliz de uma marca que eu AMO ter embarcado nessa ideia comigo: a Urban Decay! <3 Tem TUDO a ver, né?!

O filme, que completa 45 anos este ano, é um musical de comédia de terror produzido nos anos 70 e que foi muito revolucionário para a época. Com músicas contagiantes e figurinos incríveis, o filme trás temáticas como sexualidade e identidade de gênero e é um clássico cult até hoje. Em 2010 teve até um especial de Glee inspirado no filme (sdds!).

Todo ano o Odeon exibe o filme no Halloween em sessões super divertidas. A galera vai fantasiada dos personagens, levanta pra dançar, rolam performances no palco e várias interações durante as músicas. É demais! Já virou tradição minha e do João (@comeonjohnn), mas como este ano não seria possível (poxa, conronga) resolvi fazer meu conteúdo inspirado no filme e com direito a live com exibição do filme para alguns seguidores – foi demais! <3


Frank-N-Furter

Desde o início a minha ideia foi fazer 3 looks inspirados nos personagens mais icônicos: Frank-N-Furter, Columbia e Magenta.

Pra começar, claro que seria o Frank. Trouxe a referência da sombra (quase) na pálpebra inteira, usando as duas sombras mais escuras da paleta UltraViolet. Como também quis trazer o azul da cena final da piscina, peguei a sombra Vega da paleta Moon Dust que trouxe de uma viagem. Ela é linda demais! Vamos fazer campanha pra Urban Decay trazer pro Brasil?! rs…

Também usei o lápis marrom bem escuro na cor Demolition na linha d’água, máscara Perversion e o batom vermelho cremoso (tinha que ter!) da linha Vice na cor Gash. Eu amei! Acho que nunca tinha usado um vermelho cremoso e adorei o efeito brilhoso. Pra finalizar e deixar tudo mais glamouroso: o glitter gel Disco Daydream da linha Heavy Metal, que é lançamento da marca e que eu fiquei apaixonada! <3 Ele brilha muito!!!

No look, me inspirei na jaqueta com pins e, claro, o colar de pérolas!


Columbia

Talvez seja a minha personagem preferida. Amo a leveza, os looks, as cores,… Estava há um tempão querendo fazer algo inspirado nela. Peguei itens que tinha em casa, como a camisa e o lenço, e o pessoal da Libertina fez esta cartola perfeita!

Para a make eu usei várias cores da paleta UltraViolet pra trazer cor e fazer referência aos paetês que ela usa no filme, assim como dourado – que usei rente a linha d’água – com o delineador de glitter na cor Midnight Cowboy. O mesmo lápis Demolition entrou aqui como delineado gatinho – e a pintinha, rs… O blush foi a sombra warning, também a paleta UltraViolet, com esse efeito bem marcado, assim como ela usa no musical. O batom foi o Love Drunk, um vermelho matte aveludado com um leeeeeve brilho, bem do jeito que eu adoro.


Magenta

Magenta, outra personagem que eu adoro! Uma personalidade que é o oposto da Columbia, mas não menos cativante.

Quis fazer esta make um pouco mais dark. E o legal foi que usei os mesmos produtos dos outros looks, só que de uma forma diferente.

A paleta UltraViolet entrou como iluminador (na cor lucid – um verde holográfico bem clarinho), blush misturando 3 cores e sombra. O batom é o mesmo da make do Frank, o Gash, só que com o lápis marrom Demolition por cima pra criar esse vinho perfeito! E o glitter Disco Daydream entrou no canto interno, por cima do iluminador. Curtiram?! :)

[show_shopthepost_widget id=”4241326″]

Lembrando que os DIYs das makes e detalhes dos produtos estão todos salvos no destaque “halloween” lá no meu Instagram (@blogstarving)! E que ainda tá rolando uma promoção na Sephora com alguns itens da Urban Decay com desconto. O glitter Heavy Metal, por exemplo, tá com 61% off! Aproveitei e comprei mais duas cores, rs… Os batons também estão nessa e saindo por R$59!

Ah, e outra novidade é que agora a gente consegue comprar Urban Decay também na Americanas.com. A marca está com uma loja por lá – e com frete grátis, aliás!

E para quem ainda não assistiu ao filme, está disponível no Telecine ou para alugar em HD legendado no Youtube! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!