#CarnaStarving no Rock in Rio: as makes da galera | parte 1

No início da semana rolou post com as makes e tutoriais que fiz pro Rock in Rio e, como prometido, vou postar por aqui as…

by 

No início da semana rolou post com as makes e tutoriais que fiz pro Rock in Rio e, como prometido, vou postar por aqui as maquiagens diferentes que eu registrei ao longo dos dias do festival. Adorei o feedback de vocês lá no Instagram, foi demais! Fico tão feliz de ter recebido várias mensagens de meninas me falando que começaram a ousar mais na maquiagem porque se inspiram nas minhas ou de meninas que queriam me encontrar no festival para que eu visse as makes e fotografasse.

Parece uma coisa simples, mas isso diz muito sobre a nossa relação com a beleza e com a maquiagem. Ousar na cor e no brilho pra muita gente ainda é sair da zona de conforto. É se desprender de vários padrões e de aproveitar a maquiagem como uma forma de expressão de identidade. É a gente fazer algo divertido e bonito PRA GENTE e não pro  outro. É sair do automático do dia a dia e testar alguma coisa diferente… e gostar disso. Nossa, pra mim essa foi a melhor coisa do Rock in Rio e ter tido essa troca com vocês lá no insta foi incrível, obrigada! <3

Bom, mas vamos a parte 1 da galera que eu esbarrei por lá e esse é aquele tipo de post perfeito pra pinar tudo pras pastinhas de inspiração do Pinterest! rs…

Essa é a primeira parte do post! Já já sai o segundo com mais inspirações! ;)

Lembrando que tem 2 destaques lá no Insta com tudo que eu postei ao longo do festival!

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!