★ STARVING?? WTF?!

A gente se conheceu em 2005 quando entramos para a faculdade de Design na PUC do Rio, e a gente se adora até hoje! Anos…

by 

A gente se conheceu em 2005 quando entramos para a faculdade de Design na PUC do Rio, e a gente se adora até hoje!

Anos de curso se passaram e o temido projeto final estava chegando. O que fazer? Como aproveitar a chance para falar do que a gente mais gosta: maquiagem, moda e revistas?

Fizemos uma revista sobre maquiagem que fala sobre todos seus âmbitos: cultura, personalidades, dicas, tendências, etc. Alem de três editoriais onde pudemos fazer as maquiagens e produzir as fotos.

Ficou curiosa? Você pode ver a versão digital da revista aqui.

Para dar continuidade ao projeto criamos esse blog! A gente quer muito continuar falando sobre isso e sobre as coisas que a gente gosta. Então, por favor, leiam! Até porque, se transformarmos o assunto em trabalho, talvez nós falemos menos sobre ele, deixando nossos namorados e amigos em paz.

Beijos,

Mandy e Gabi!

p.s. Pra saber mais sobre a gente, clique em: “Olha quem está falando”.

9 comments

  1. aaaaaah! meninas, ficou lindo o blog!! o layout tá um arraso! vou lá ver a revista agora!
    Parabéns e muito sucesso pra vcs!
    bjss

  2. Oi meninas! O Blog tá muito legal e dei uma olhada na revista também, adorei as páginas que falam das novas divas! Sucesso pra vocês! Beijos!

  3. Meninas, adorei o blog, tô torcendo para que seja um sucesso!

    Já estou acompanhando, viu?!

    Beijos,
    Sophia

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!