INVEJINHA ::: O ESTILO DE RACHEL MCADAMS!

A gente adora a Rachel McAdams ! Ela escolhe muito bem os papéis e até o besterol dela é bom (Garotas Malvadas é o mais…

by 

A gente adora a Rachel McAdams ! Ela escolhe muito bem os papéis e até o besterol dela é bom (Garotas Malvadas é o mais hilário ever)! Além de ser camaleoa nas telas, ela também é no closet… Pra começar, ela não pára com o cabelo que já foi de todas as cores, até loiro com mechas rosa-desbotadas que hoje é tendência. Um outro motivo pra ela ser camaleoa, é que ela é chiquérrima nos eventos, mas é um mulambo no dia-a-dia ! Sério… veja você mesma:

Alguns momentos bons e ruins da Rachel (os bons foram raros nessa categoria)! Não se sabe o que acontece, se ela vive perseguida por paparazzis, mas ela está sempre com um chapéu feiosinho na cabeça se escondendo! O último look é uma obra-prima rara porque está lindo! Já o primeiro look teria passado se não fosse essa bolsa rosa bebê da Puma destoando…

É aqui que ela se redime! Porque as produções estão sempre chiques e o cabelo nunca é o mesmo! Dá pra ver que ela gosta de tons neutros né?  Mas o mais legal é que ela vai desde looks retrôs aos mais modernos…

Deslumbrante né? E versátil também… mais uma vez o cabelo não repete! Esse vestido rendado é fabuloso né? Nem se fala do longo estampado – divino!!! Ela não é muito de acessórios então sempre escolhe uma peça impactante que se baste!

Ela está nas telas agora com o filme Sherlock Holmes!

Beijos,
Mandy e Gabi

3 comments

  1. OMG!!!!!!!!!!! o que é esse vestido com renda do red carpet?????? quem fez?? eu QUERO!
    Ela é linda…

    Beijoss

  2. gorgeous é pouco! vou guardar fato na minha pastinha vestidos.. quem sabe um dia? hahahah

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!