RED CARPET DO FESTIVAL DE CANNES 2015

O que rolou no tapis rouge de Cannes até agora!

by 

Começou no Sul da França o Festival de Cinema de Cannes, possivelmente o evento mais elegante do cinema. Sem depreciar o Oscar… Apenas acho que o glamour nesse evento atinge um outro patamar, rs. Se tem um vestidão megalomano, ele vai estar em Cannes. É aqui que os prefixos e sufixos “couture”, “privé”, “atelier” aparecem nas marcas. Tive a oportunidade de ir ao festival de publicidade… Mas ao de cinema ainda não me convidaram (e também, o que eu vestiria, né?), rs. Algumas estrelas já estiveram no red carpet para exibir sua alta-costura. Olha só:

Presentinho para vocês nesta linda noite. 

Sienna Miller aparentemente está no corpo de jurados do festival e já apareceu no photocall com um tubinho com toda pinta de Chanel, mas que é Balenciaga, rs. Jake Gyllenhaal (escrevi de cabeça… Estou sendo otimista?) de brinde pra gente. :) Em cima e embaixo, com Sienna de Lanvin azul:

473166862

Naomi Watts humilhando os reles mortais nesse Elie Saab Couture plumado e bordado. Não tem nem o que falar de uma beleza dessas. O colar statement poderia ter ficado exagerado, mas achei tão harmonioso e tirou o vestido do lugar comum. quem é loirinha com pele e olhos claros (na consultoria seria uma pessoa “baixo contraste”) fica super bem com tons suaves como esse cinza.

Foto aérea linda!

Julianne Moore um escândalo como sempre. Que brinco é esse? Gosto que ela ousou um pouco mais nesse vestido, acho que a ocasião pede. E os brilhos com as plumas e o volume do Armani Privê deram conta do recado. Cabelo irretocável! Só trocaria o sapato porque não sou fã de peep-toe.

Doutzen Kroes de Versace

Karlie Kloss de Atelier Versace

Bar Refaeli de Roland Mouret

Liya Kebede de Louis Vuitton

A ala supermodel não variou muito na coloração. Doutzen Kroes, Karlie Kloss e Bar Refaeli foram todas de branco e Liya Kebede foi de prateadourado, mais ou menos. Achei esse último um tanto casual para o evento. Com certeza estão todas lá por conta de algum contrato de patrocinador. Ainda assim, espero um longo, rs.

Natalie Portman não precisa nem dizer de onde é o vestido, né Miss Dior? Achei que o Christian Dior vermelho vestiu super bem em algumas fotos, mas também ficou estranho em outras imagens. Ela também é super mignon, então vou dar pontos para ela porque ficou longilínea, rs.

Eu estava pronta para não gostar do vestido da Lupita Nyong’o. Esse verde esquisito de Trident, um volume excessivo dos plissados, sobretudo nas mangas… Aí ela foi lá e fez essa foto! Quem sou eu, né? Tá linda e feliz. Eu teria ido num outro Gucci, mas ela segura!

473171418

Fan Bing Bing de Ralph & Russo 

Isso foi um pouquinho do que rolou no primeiro dia. Agora olha só o que teve no tapis rouge de hoje:

Santo milímetro Charlize! Nossa, acho essa mulher um escândalo… Charlize Theron também é garota Dior, logo, também foi de Christian Dior. É até parecido com o da Natalie Portman, no decote, só que muito mais bonito. É só atentar para essa descida de escada espetacular.

Michelle Rodriguez foi no combo que eu não aguento mais, com tule transparente bordado, mas tem como dizer que não tá bonita? Achei que ficou lindo o preto contrastado. Também, é Zuhair Murad, né?

Achei pouco esse Ralph Lauren da Naomi Watts depois da maravilha de ontem. Bonito, clássico, mas relativamente pouco.

Liya Kebede de Proenza Schouler

Ela é modelo, né? Hahaha… Vamos olhar com outros olhos, porque eu juro que achei interessante. Mas a calçola igual a de meia-calça aparente ali poderia ter sido evitada. Admiro a engenharia mas, de novo, achei pouco para a ocasião.

Miranda Kerr de Emanuel Ungaro

Mirandinha não foi no tapete vermelho, mas foi num evento de jabá com esse Emanuel Ungaro rosa com decote na cintura. Não sou fã desse detalhe. Também achei que o vestido deu um volume excessivo que a gente já sabe que ela não gosta.

Salma Hayek foi de Alexander McQueen, com um comprimento muito infeliz. Na modelo da passarela a frente era mais curta e ainda tinha um cintão lindo. Acessório mais legal que o bracelete, que ainda não me desce desde os anos 90, rs. Também não poderia usar, porque o bracelete das pessoas, geralmente, em mim é pulseira, rs.

473322170

Melhor da noite para mim! Julianne Moore de Givenchy com couro croco envernizado e veludo vinho! Morri com esse look todo, até o sapato! Sou suspeita depois dessa saia, mas quero um igual! Très musa! Se eu ganhar até paro de comer chocolate para caber, rs… Mentira.

O que acharam?!

Beijos,
Gabi

2 comments

  1. realmente so gente linda, amei a materia e parabenspelo exekente blog tudo muito organizado,beijos para vocce e seus leitores

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!