INVEJINHA ::: OSCAR 2010

Está rolando agora mesmo o Oscar desse ano! Um momento muito aguardado por nós, meninas que amam glamour, já que é a oportunidade de ver…

by 

Está rolando agora mesmo o Oscar desse ano! Um momento muito aguardado por nós, meninas que amam glamour, já que é a oportunidade de ver os looks mais elaborados das celebridades! Vamos ver o que apareceu pelo red carpet hoje…

Amanda Seyfried está lindíssima de vestidão Armani Privé branco volumoso! O make foi um dos que mais gostamos com esfumado marrom e uma pitada de shimmer. O cabelo também ficou bom bem arrumadinho com risca de lado e coque baixo. Adoramos a sobreposição de pulseiras! Seria o Particulière nas unhas?

Anna Kendrick escolheu muito bem o Elie Saab rosinha todo drapeado! A renda na fenda fez a gente gostar ainda mais do vestido! O cabelo preso “desarrumado” ficou super feminino. Já o make não tem muita ousadia, mas realçou bem o canto externo dos olhos com postiços e esfumado da metade pra fora em cima e embaixo! Pra completar batom rosinha…

Cameron Diaz estava translumbrante com esse vestido de borboletas douradas de Oscar De La Renta! O cabelo com ondas no estilo diva de Hollywood ficou lindo e o make é basicamente batom vermelho light e reforço preto em volta dos cílios pra mostrar aquele olho!

Carey Mulligan começou bem e foi de Prada! Esse vestido é todo decorado com pingentes em forma de talheres, tesouras e outras coisinhas curiosas! Dá pra ver na foto de close… O make é uma sombra rosinha, delineador e cílios postiços e um batom bem lindo rosinha que a gente quer descobrir qual é!

Demi Moore foi num Atelier Versace todo drapeado e de camadas nude. O cabelo é repartido de lado com coque baixo baguçadinho e o make é esfumadinho com gloss rosa queimado.

Diane Kruger é musa, e essa musa veste Chanel (Invejinha nível 5)! O vestido nude com flores pretas, a gente achou bem arriscado! Reparem na cava ousada… O make mistura sombra marrom e rosa-dourado, com bastante rímel em cima e embaixo e batom rosinha. Notem que no rosto ela usa blush marrom pra contornar e rosinha por cima! Esse truque é ótimo…

Elizabeth Banks foi de Versace meio cinza, meio lavanda. O mais legal foi essa tiara bem fininha que a gente achou super original e bem linda! O make mistura marrom acima do côncavo e sombra escura no contorno dos cílios e bastante rímel. No rosto, blush marrom com shimmer dourado e gloss nude.

Gabourey Sidibe foi de Marchesa todo drapeado com pedrarias florais. O make mistura marrom e iluminador e é bem puxadinho pra fora do olho (ótimo pra peles negras) com cílios postiços. No rosto, blush vinho e gloss. Ela ficou linda! Mas não gostamos muito do cabelo que ficou muito careta!

J Lo is back! Não exatamente como antes, mas estava linda nesse Armani Privé! Esse vestido apesar de lembrar um pouco um rolo de plástico bolha, é bem bonito! O make é com sombra clarinha e côncavo marcado com sombra cinza, cílios postiços, blush rosinha e batom nude! Olha como a pele tá lisinha! O cabelo é em coque baguçado e altinho no topo da cabeça (que é bom pra alongar o rosto).

A gente achou o Yves Saint Laurent que Kate Winslet usou meio “nhé”, com cara de vestido da mãe da noiva… Mas o make e cabelo estavam perfeitos! O cabelo repartido com ondas bem old hollywood estava lindo e o make bem simples com sombra marrom no côncavo e iluminador na pálpebra, rímel, blush rosa queimado e gloss com brilho.

Kristen Stewart usou um vestido bem sereia Monique Lhuillier. Foi bom ver ela em algo bem feminino e de cabelo alinhado. O make segue a receita habitual dela com esfumadinho, mais blush discreto e boca rosa-queimado.

Miley Cyrus, surpreendentemente, foi uma das nossas preferidas! Esse vestido Jenny Packham é D-I-V-I-N-O! E o make e cabelo estavam lindos! Adoramos o coque com topetão desarrumado e o make cheio de cílios, contorno preto e gloss rosinha!

Nicole Ritchie é uma surpresa feliz do Oscar! O vestido Reem Acra é todo de paetês! O make é tudo o que a gente deseja de uma estrela no red carpet! Amamos o côncavo cinza puxadinho estilo felino com delineador acompanhando!!! Só uma fashionista desse naipe pra dar esse upgrade nos makes do Oscar!

Penelope Cruz foi de Donna Karan vinho e estava maravilhosa! Ela não abre mão do contorno preto nos olhos que foram complementados por batom nude matte.

Rachel McAdams estava fabulosa de Elie Saab Haute Couture estampado! É tão bom ver algo assim diferente de vez em quando… O cabelo foi um coque bagunçado com altinho no topo da cabeça e o make, sombra cintilante, cílios postiços e batom e blush rosa!

Sandra Bullock é outra que foi de Marchesa e abafou! Adoramos o mix de tecido bordado com lamê! O make, sempre lindo com bastante rímel e boca framboesa. O cabelo simples retão estava impecável!

Sarah Jessica Parker arriscou nesse Chanel Haute Couture! Adoramos o corte diferente e as flores nos decotes! O make é marrom esfumado com sombra prata, bronzer e batom nude. Já o cabelo é um coque gigante com várias entradas. Adoramos o look!

Vera Farmiga é mais uma fã de Marchesa! Ela ficou linda com o longo de babados vinho! O batom é mais ou menos no tom do vestido e o olho é marrom com prata e bastante rímel!

Zoe Saldana foi a que mais se arriscou nesse Givenchy de mil babadinhos em tons de roxo! Isso sem contar o brilho… No olho, uma sombra marrom, delineador e postiços intensos! No rosto, blush rosinha e gloss na boca! Ela estava linda e a gente apreciou a ousadia!

Uma que mandou mal ousando foi Charlize Theron que resolveu usar um rabo preso por uma rosa em cada peito… Bizarro! Nem o make ficou muito bom porque esse batom brigava com o tom do vestido…

Mais uma foto pra vocês verem melhor o terror! Agora não temos certeza se isso no peito são mesmo rosas… Ah! O vestido é Dior Couture…

Parece que o nude veio pra ficar né!?
Qual é o preferido de vocês?!

Beijos,
Mandy e Gabi

10 comments

    1. Hhahaha, né?? Ela é o tipo de pessoa que não tem noção do corpo que tem! É linda, mas sempre exagera e usa tudo colado dmaaiss!
      Beijos,
      Mandy

  1. JLo com uns quilinhos a mais, mas tudo bem, ela é ela! E Eli Saab sempre me deixando mais e mais apaixonaada …

  2. Acho que se não fossem as rosas, o vestido de Charlize passaria bem pelo red carpet.
    Não deixaremos de amar Dior por causa disso, mas este look foi um deslize preocupante.

  3. engraçado é que o vestido da JLo era do mesmo tecido e cor que o da Amanda e na Amanda ninguém comentou que parecia plástico bolha! Talvez pq na Jlo ele tenha ficado atochado, o que acabou evidenciando.
    bom exemplo de 2 formas de usar mandando bem e mal.
    bjs, Paola.

  4. A Cameron estava uma Barbie de coleção! Maravilhosa!!
    Adorei o look da Zoe Saldana também, acho que combinou bem com ela e estava bem digno de Oscar!
    O vestido da Kirsten Steward também estava um arraso, apesar de sero preto de sempre, mas me irrita um pouco essa cara “acabei de acordar e vim”, pelamosdedeus, é o OSCAR!! Um brinquinho não ia fazer mal nenhum, e uma maquiagem mais marcada também caía bem!!
    Gostei muito do blog!! Beijoss, parabéns!

  5. Olha, a Sarah tá muito mais ou menos, esse vestido não valoriza o corpo e tem uma corzinha muito unhé! Não é pq ela lança tendências que vai sempre acertar

  6. Ahh, achei vários bonitos, mas realmente a Miley superou minhas expectativas, né? Aliás.. as NOSSAS. HAUAUAUAHUA Adoro vocês =) Beijos

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!