DESEMBUCHA ::: OD!

Que Alice está bombando mesmo antes do filme estreiar por aqui, todo mundo já sabe. Já teve de tudo: roupas, colares, brincos, anéis, maquiagem e…

by 

Que Alice está bombando mesmo antes do filme estreiar por aqui, todo mundo já sabe. Já teve de tudo: roupas, colares, brincos, anéis, maquiagem e até esmaltes inspirados no universo das Maravilhas. Mas você já imaginou ter um objeto de desejo da Alice decorando a sua casa?

A We tem objetos incríveis para você dar um toque especial em qualquer ambiente. Eles acabaram de lançar a linha Alice no país das Maravilhas:

Moringas, difusor e cofrinhos!

A odois design é responsável pela estratégia de design da linha de produtos da We Design Studio. E os produtos por ela desenhados recebem a assinatura OD. Fizemos uma mini entrevista com eles. Confiram:

✰ Como é a Alice da coleção We by Od?

Uma Alice alegre, contemporânea e geométrica.

✰ Onde buscam inspirações para criar as estampas?

Na coleção Alice as inspirações e referências visuais brotaram do próprio universo fantástico narrado de diferentes formas nos filmes e desenhos existentes sobre ela. Mas nos preocupamos sempre em alinhar tendências de consumo, comportamento, moda, decoração, com os atributos da marca We, o perfil dos seus consumidores e aspectos comerciais do produto. Pois a premissa principal é a proposição de produtos extremamente comerciais com personalidade.

✰ Essas peças são verdadeiros objetos de desejo. Onde acham que elas conquistam os consumidores?

Acreditamos que pela síntese e linguagem que adotamos nas decorações/estampas e na escolha de objetos simples, porém com personalidade e “cara” de presente.

✰ Sites e meios que consultam frequentemente.

Nossas fontes são várias e distintas, depende de cada momento e da peculiaridade do projeto. Buscamos sempre renová-las. Mas as referências na web são: style.com. designspongeonline, thecoolhunter.net

✰ Alguma coleção nova vindo por aí?

Sim. Lançaremos até julho duas novas coleções e ainda o desdobramento das coleções 2010.1 em novos objetos.

Além da linha da Alice no país das Maravilhas, existem outras linhas lindas de produtos We by Od! Não deixem de ver no site! E se bobiar, vocês até já viram algumas delas por aí. Essas peças sempre aparecem decorando ambientes das novelas da Globo! ;) E alguém duvida que essas da Alice vão ser um sucesso?

Beijos,

Mandy e Gabi

6 comments

  1. Que fofuras lindas!
    Ótima dica também pro dia das mães, minha mãe iria adorar! hahaha
    bjss

  2. Como faço para comprar uma dessas peças?
    Aguardo reorno em e-mail.
    Obrigada.
    Graziela

  3. Onde encontro essas moringas by od para comprar.. são lindas..
    obrigada
    Gisele

  4. Minha Mãe vai adorar essas fofuras uma mais linda que a outra

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!