TESTANDO ESMALTES DA CHANEL

Hoje uma amiga muito fofa nos emprestou três dos esmaltes Chanel dela pra gente experimentar!!! As cores são: o Kaleidoscope que foi usado no desfile…

by 

Hoje uma amiga muito fofa nos emprestou três dos esmaltes Chanel dela pra gente experimentar!!!

As cores são: o Kaleidoscope que foi usado no desfile da primavera 2010 (aquele das roupas prateadas e cabelo em forma de laço com mechas grisalhas), o inconfundível Blue Satin e o Tulipe Noire que não conhecíamos mas AMAMOS!

Achamos todos os esmaltes facílimos de passar e de limpar (apesar da ausência de capricho na limpeza das unhas nas fotos… não reparem meninas)! Agora só falta ver se ele vai marcar durante a noite e quanto tempo vai demorar pra descascar… Por enquanto passou com 10!

Essa foto foi a que achamos que refletiu melhor o efeito das cores! Estamos apaixonadas! Claro que existem muitos similares por aqui e que muitas vezes a diferença é uma sutileza.. Mas realmente os esmaltes são lindos de morrer!

O Blue Satin é o mais famoso, mas é o que menos nos impressionou pra falar a verdade… Ele ficou super escuro com duas camadas! E os reflexos azuis só aparecem em luz forte! Vai ver essa é a intenção, mas ele fica um pouco melhor com uma só camada generosa. De qualquer forma é divino!!!

O Kaleidoscope é o esmalte que a gente pirou quando viu e tentou logo providenciar nossa versão brasileira aqui, lembram? Ele é tudo o que a gente sonhou e mais! Realmente muito diferente do que tem por aí. A mistura prateado+dourado ainda transforma ele em um neutro.

O Tulipe Noire a gente não conhecia e quando olhou no vidro não achou que ele ia ser tão bonito! Na unha, o dourado mistura com o vinho e vira uma terceira cor que é um ESCÂNDALO! Super recomendamos!!!

Ficamos muito surpresas com os esmaltes da Chanel! E foi surpresa boa!

E vocês? Já usaram? Gostaram também? Comentem aí que a gente adora saber!!!!

Beijos,
Mandy e Gabi

Ps: Obrigada Luiza por nos emprestar seus esmaltes lindos!

7 comments

  1. Gabi,
    voce e sua “socia” rs arrasaram!!!!
    Amei e sempre que precisar, e so pedir. Se achar mais algum incrivel, mando pra voces.

    Beijos e continuem assim! Sucesso!!!!

    1. Oba!!!! Pode mandar que a gente adora!!! Obrigada lindaaa! Beijosss

  2. Oi meninas,

    A maioria dos meus esmaltes são da Chanel e sou apaixonada por todos. Tenho estes aí tb e posso dizer: o esmalte dura em mim mais de uma semana sem descascar, o brilho é fantástico, as cores ídem e o melhor não me dão alergia. Não me arrendo um só minuto, pelos $$$$ gastos.

    Bjs com carinho
    Kelly Pinheiro
    http://www.chicfashiontrends.com.br

  3. Eu só tenho tons de vermelhos ”comuns” da Chanel. Realmente, eles são ÓTIMOS de passar, fazem uma cobertura perfeita na unha e é difícil de dar bolinhas. Eu recomendo gastar um pouquinho mais pra ter esse capricho todo

  4. Lindas cores! Ameei o Kaleidoscope, nunca vi um brilho dourado tão vibrante!
    E também achei super 10 o Blue Santin, com um matte por cima fica bem mais lindo! haha’
    beeijoos

  5. tenho o kaleidoscope e amo, uso muito! agora o blue satin ainda não consegui comprar, juro q vou continuar tentando!

    bisous…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!